Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 X 5G consegue velocidades incríveis

Também confirmou que suporta redes SA e NSA 5G. As imagens do Mate 20 X 5G apareceram no TENAA, o que indica que a data de lançamento do smartphone está para breve.

O Huawei Mate 20 X 5G vai estrear em julho na China. No final do mês anterior, a Huawei afirmou que o aparelho conseguiu a primeira licença de acesso à rede de equipamentos de telecomunicação de terminal 5G da China. Também confirmou que suporta redes SA e NSA 5G. As imagens do Mate 20 X 5G apareceram no TENAA, o que indica que a data de lançamento do smartphone está para breve. Huawei Mate 20 X TENAA O Huawei Mate 20 X 5G já foi oficial nos Emirados Árabes Unidos através do qual todas as suas especificações foram reveladas. Comparado com a versão 4G LTE do Huawei Mate 20 X, existem algumas alterações na sua variante 5G. Para conectividade 5G, o Mate 20 X 5G vem com o modem Balong 5000 5G. A fim de dar espaço para as numerosas antenas 5G, a Huawei eliminou o conector do áudio de 3,5 mm e reduziu o tamanho da bateria para 4,200mAh no Mate 20 X 5G. O telefone também não possui uma coluna secundária, embora esteja disponível no Mate
20 X, que possui um conector de fones de ouvido de 3,5 mm e vem com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W.

O Mate 20 X 5G  suporta ainda a tecnologia de carregamento rápido de 40W SuperCharge. Como pode ser visto nas imagens do Mate 20 X 5G, a sua aparência é idêntica ao seu modelo 4G LTE. O smartphone apresenta uma nova cor verde esmeralda e possui um logotipo 5G.

De acordo com o PhoneArena, o Huawei Mate 20 X 5G alcançou uma incrível velocidade de download de 694Mps e uma impressionante velocidade de upload de 37.2Mps na rede 5G da Vodafone em Espanha. No 4G LTE, a velocidade de download varia entre 30 e 35 Mbps e a velocidade de upload entre 10 e 15 Mbps nos EUA. O Mate 20 X foi introduzido como um telefone centrado em jogos em outubro de 2018. Com conectividade 5G, os seus utilizadores poderão aproveitar os jogos na nuvem sem problemas. Huawei Mate 20 X 5G O Huawei Mate 20 X 5G tem um display OLED full HD de 7,2 polegadas com entalhe gota de água. A variante 5G nos Emirados Árabes Unidos vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O SO Android 9 Pie com o EMUI 9.1 corre no dispositivo. Ele possui uma câmara frontal de 24 megapixels. O sistema de câmara tripla direccionado para a parte traseira possui um sensor principal de 40 megapixels, uma lente de 20 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels com suporte para zoom óptico de 3x.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais