Huawei Mate 9 recebe update com melhorias e correções

A Huawei começou a distribuir uma nova atualização para o  smartphone Mate 9 nos Estados Unidos. A atualização traz um número de compilação de MHA-L29C567B167, e traz consigo várias alterações, incluindo a correcção de um problema relacionado com o Google Voice.

O problema em que os utilizadores não conseguiam usar o Google Voice com o cartão SIM de "uma determinada operadora" foi corrigido. Além disso, a exibição do ecrã inicial da gaveta foi otimizado e foram ainda adicionados um par de novos recursos relacionados a mensagens de grupo.

Sobre o Huawei Mate 9

O Huawei Mate 9 é um equipamento extraordinário, e isto não nos surpreende nem um pouco, nem a ninguém que tenha tido a oportunidade de experimentar os recentes equipamentos desta gigante chinesa. O seu ecrã grande e excelente performance tornam-no no candidato ideal para aqueles que usam os seus equipamentos móveis como ferramentas de trabalho.

Para além destes predicados o Huawei Mate 9 tem uma autonomia incomparável no seu segmento, tem uma câmara dupla da Leica que permite resultados de grande qualidade. Por fim os pormenores que não vemos , mas que se encontram debaixo do capô acrescentam uma gestão de energia eficiente com o inovador algoritmo de machine learning da Huawei. 

Relacionado:  Há um cabo submarino da Google que tem ajudado muito Portugal

O Huawei Mate 9 4G+ 64 GB está disponível em Portugal desde Novembro a um preço recomendado de venda ao público de 699€.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!