Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 aparece em renders com ecrã Edge

A Huawei vai lançar o Mate 9 a 3 de novembro e as últimas informações apontam para que não seja apenas um, mas dois dispositivos Mate 9. Se os rumores que circulam sobre o dispositivo são verdadeiros veremos uma versão Pro.

O Huawei Mate 9 Pro foi mostrado ontrm, graças ao @evleaks em renders não oficiais. As imagens mostram um Huawei Mate 9 Pro em toda a sua glória , confirma se a presença de configuração de câmara dupla com sensores LEICA, semelhantes aos que vieram com o Huawei P9, o sensor de impressão digital na parte traseira e o botão Home Frontal juntamente com porta USB tipo C.

A imagem apresenta um botão home que de certeza não corresponde à realidade, mas abaixo podem ver a imagem do convite oficial, e aí podemos ver claramente uma alusão a um ecrã Edge.

image

image

A novidade neste Leak do Mate 9 Pro é a possível inclusão de um ecrã curvo Edge duplo enquanto a variante padrão será flat.

É esperado um display full HD 1080p 5,9 polegadas, alimentado por um novissimo Kirin 960 octa-core que a Huawei revelou há alguns dias. Ele vem ainda com 4 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. Ele vem com 12 MP de dupla câmara.

O Mate 9 Pro com o nome interno de Long Island será de 5,9 polegadas Quad HD (2560 x 1440 pixels), alimentado pela mesma SOC e RAM da variante padrão, mas com a existência de uma variante de 256 GB de armazenamento.

Nós vamos estar em Munique para o lançamento, esperem novidades da nossa parte.

image

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link