Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 com 6GB RAM aparece na rede

Sou um adepto confesso de telefones grandes, especialmente quando eles são realmente bons. O Huawei Mate 9 é um aparelho impressionante, poderoso, e com uma bateria enorme e incrível, depois conta com uma câmara com lente dupla assinada pala Leica.

Até agora, as duas versões do dispositivo MHA-L29 (versão Global) e MHA-L09 (versão Chinesa) veiram com 4GB de RAM. O dispositivo que conta com um ecrã de 5,9 polegadas, apareceu agora em várias lojas on-line (exemplos aqui e aqui), um pouco por todo o mundo, com especificações ainda melhores: 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Agora devem estar a dizer: é o Huawei Mate 9 Pro… e está errado, trata-se na realidade do MHA-L29 que é a versão global com o seu ecrã plano de 5,9 polegadas, bateria de 4000mAh e EMUI 5.0 baseado no Android Nougat 7.0.

Huawei Mate 9 com 6GB RAM aparece na rede 1

A nova versão tem preço de custo de US$800 em várias lojas chinesas, mas no mercado europeu é esperado um custo mais alto, devido aos mais vários impostos.

Se ainda não conheces o Mate 9 da Huawei, podes ler a nossa análise aqui:

Huawei Mate 9: Uma semana de utilização

Acha boa ideia, a da Huawei, em lançar o Mate 9 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno? Dê-nos a sua opinião nos comentários abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link