Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 8 primeira imagem e últimos leaks

Huawei Mate 8 primeira imagem e últimos leaks

 

 

O Huawei Mate 8, vai ser um dos equipamentos mais poderosos de 2016, equipado com o ainda por lançar Kirin 950 que permite scores de cerca de 90.000 pontos no AnTuTu, surge agora um rumor de que este dispositivo será lançado em várias variantes, o que o torna ainda mais eficiente no objectivo de alcançar o maior número de consumidores possível.

As variantes que eram faladas são uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno e outra com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. A mais simples custaria cerca de 520$ e a mais poderosa perto de 610$ .

No entanto um novo rumor adiciona mais uma variante e complementa a informação de que o tamanho do ecrã e resoluções também variam. Uma delas contaria com um ecrã entre 5,5 e 5,7 polegadas, outra com 6 polegadas e por fim, uma com 6,2.

O equipamento com o ecrã mais pequeno teria de memória RAM3GB e 32GB de armazenamento enquanto o maior chegaria com 128GB.

O modelo de 6,2 polegadas terá resolução 2K, enquanto que os outros ficam-se pelo 1080p. A Huawei vai lançar estes equipamentos já com a versão Android 6.0 Marshmallow.

Este equipamento quer pelas suas especificações, quer pelos benchmarks que já surgiram do processador que o vai equipar é sem dúvida um terminal incontornável neste final de 2015 e vai permitir á gigante chinesa uma entrada em grande em 2016.

Em resumo o terminal virá com o chipset Kirin 950 CPU octa-core 64-bit formado por quatro núcleos Cortex-A72 trabalhando na velocidade máxima de 2,3 GHz em conjunto com um bloco com quatro núcleos Cortex-A53 trabalhando a 1,8 GHz.

O evento de apresentação deste Huawei Mate 8 será no dia 26 deste mês. mal podemos esperar para o ver mais de perto.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link