Exynos 8890 bate Snapdragon 820, Kirin 950 e Apple A9 no teste de benchmark

A “guerra” dos SOC’s parece estar mais forte que nunca. Qualcomm, Samsung, Mediatek, Huawei e mesmo a Apple parecem não querer ficar para trás neste duelo de titans. Qualquer dos fabricantes atrás citados dispõe de SOC’s verdadeiramente espetaculares, e

Exynos 8890 bate Snapdragon 820, Kirin 950 e Apple A9 no teste de benchmark

 

A "guerra" dos SOC's parece estar mais forte que nunca. Qualcomm, Samsung, Mediatek, Huawei e mesmo a Apple parecem não querer ficar para trás neste duelo de titans. Qualquer dos fabricantes atrás citados dispõe de SOC's verdadeiramente espetaculares, e trabalham arduamente para que o seu seja o mais veloz para que possa ser escolhido para equipar os melhores gadgets do mercado.
Se anteriormente já falamos de SOC's como Kirin 950 ou Snapdragon 820... desta vez é o momento de falar do Exynos 8890 que segundo os testes do Geekbench 3 obteve 7.400 pontos nos últimos testes realizados pela aplicação de benchmark deixando todos os outros processadores para trás.

O desempenho dos processadores da Samsung está a melhorar consideravelmente desde que lançou o Exynos 5433. Desde então a empresa sul-coreana tem realizado um trabalho formidável com os seus chipsets, e o aparecimento do Exynos 7420 provou isso mesmo. Agora surge o 8890 a bater toda a concorrência.

Apesar de achar que tudo isto são manobras de marketing e que na pratica, e com o uso do utilizador as diferenças entre os SOC são insignificantes, quem fica a ganhar com tudo isto, são sempre os utilizadores.

Relacionado:  OxygenOS 12 traz nova loja de temas OnePlus
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!