Huawei Mate 50 Pro o destruidor de nozes chega à Europa dia 26 de setembro

Neste evento, a empresa também lançou o Kulun Glass. O Corning Gorilla Glass que a maioria dos smartphones usam é de uma empresa americana. Assim, já todos sabemos que a Huawei não pode fazer negócios com esta empresa.

Há poucos dias, a gigante tecnológica chinesa, a Huawei, lançou oficialmente a série Huawei Mate 50. Esta série tem quatro modelos, incluindo o Huawei Mate 50, Mate 50 Pro, Mate 50 RS Porsche Design e Mate 50E.

Neste evento, a empresa também lançou o Kulun Glass. O Corning Gorilla Glass que a maioria dos smartphones usam é de uma empresa americana. Assim, já todos sabemos que a Huawei não pode fazer negócios com esta empresa. Alguns testes do Kunlun Glass revelam que está a corresponder às expectativas. Duas das versões de couro Huawei Mate 50 Pro vêm ambas com vidro Kunlun. Além disso, a Huawei conta ainda com um serviço de substituição de vidro Kunlun para smartphones antigos da série Mate e P.

Huawei Mate 50 Pro o destruidor de nozes chega à Europa dia 26 de setembro 1

Vidro Kunlun da Huawei é resistente

De acordo com a Huawei, o vidro Kunlun é resistente e resistente a arranhões, quedas e outros impactos. No entanto, qual é a capacidade real do vidro? Após o lançamento da série Huawei Mate 50, alguns internautas decidiram testar a qualidade do vidro Kunlun. No vídeo, podemos ver uma jovem a usar o Huawei Mate 50 Pro para partir uma noz. Depois de esmagar a noz, o display deste smartphone permanece igual. Todas as funções e funcionalidades funcionaram normalmente.

Huawei Mate 50 Pro o destruidor de nozes chega à Europa dia 26 de setembro 2

De acordo com a Huawei, o material de vidro é sólido e altamente resistente ao impacto. Para desenvolver este vidro, a Huawei utiliza 24 horas de crescimento nanocristal de alta temperatura, 108 matérias-primas microcristalinas e procedimentos de processamento de painéis e um processo de fusão de metais preciosos de platina de 1600 graus. Através da injeção melhorada de partículas compostas, há centenas de biliões de nanocristais de alta resistência num único painel de vidro Kunlun. Isto torna o vidro muito resistente ao impacto e rachaduras.

Vai gostar de saber:  Tecnologia SPC para as suas férias de verão

Ao mesmo tempo, o Huawei Kunlun Glass obteve também a primeira certificação suíça de resistência à queda de cinco estrelas da indústria, alegando que a resistência à queda de toda a máquina é 10 vezes maior do que a do vidro normal.

Huawei Mate 50 chega à Europa dia 26 de Setembro

A Huawei enviou convites à imprensa na Alemanha para a estreia do Huawei Mate 50 Pro e do Huawei Nova 10 no país. Estes dois telefones serão anunciados a 26 de Setembro.

Embora a empresa apenas liste dois produtos no convite, o conhecido leaker @RODENT950 sugere que a EMUI 13 também poderá ser apresentada ao lado deles. Para os que desconhecem, os smartphones e tablets Huawei fora da China ainda funcionam com a EMUI, embora tenha mudado para HarmonyOS na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!