Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 é mais uma vez retratado com câmara traseira circular

No entanto, o render abaixo retrata um módulo redondo com quatro lentes de câmara. A primeira imagem que surgiu com esta possibilidade era claramente falsa, mas esta pode estar muito próxima da versão final.

Em outubro,a Huawei irá lançar a série Mate 30 ,que serão sem sombra de dúvida Smartphones de topo. Informações no passado alegaram que o Mate 30 Pro será equipado com um módulo de câmara retangular na parte traseira.

No entanto, o render abaixo retrata um módulo redondo com quatro lentes de câmara. A primeira imagem que surgiu com esta possibilidade era claramente falsa, mas esta pode estar muito próxima da versão final. Além disso, o design do ecrã do telefone foi revelado através de outra imagem.

Huawei Mate 30 câmera traseira Pro

Este informante da China que é conhecido por partilhar detalhes vitais sobre os próximos telefones da Huawei lançou uma versão render do Mate 30 pro. A cor do dispositivo é semelhante à edição Emerald Green da série Huawei Mate
20. As quatro lentes da câmara e o flash LED são colocados em formato “X”. A imagem revela que o telefone será equipado com lente SUMMILUX-H projetada pela Leica e oferecerá zoom óptico de 5x.

Neste momento, não há informações sobre as configurações da câmara do Mate 30 pro. Escusado será dizer que o módulo de câmara do aparelho sera sem surpresas muito sofisticado.

Huawei Mate 30 exibição Pro

Além disso, também foi revelada uma imagem do painel frontal do Mate 30 Pro que agora circula na rede social chinesa Weibo. O painel superior do telefone está desfocado propositadamente na imagem, pelo que, é difícil determinar se possui um entalhe ou não. O ecrã é curvo em ambas as margens esquerda e direita. A moldura inferior do telefone parece muito fina em comparação com o modelo antecessor. Isso indica que o Mate
30 Pro oferecerá maior ecrã.

O Huawei Mate 20 do ano passado veio com uma câmara frontal acomodada no display através de um entalhe empresa formato gota de água O.Mate
20 Pro apresentou um entalhe maior que alojou,para além da câmara,  sensores complexos para reconhecimento facial 3D.

Os rumores que circulam sobre o Mate
30 Pro afirmam que este terminal não apresentará o desbloqueio 3D. Assim, é provável que venha com um entalhe em formato de gota de água ou um orifício no topo centro como o próximo Samsung Galaxy Note 10. Os restantes rumores á volta da série Mate 30 afirmam que será alimentado por um Chipset Kirin 985 de 7nm. Com o modem Balong 5000 5G onboard, espera-se que esses telefones suportem dual-SIM dual-standby e Conectividade 5G como o próximo Mate 20 X 5G.

(fonte 1, 2)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais