Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro é novamente compatível com o Android Q beta

Mate 20 Pro está de volta à listagem Android Q beta O Mate 20 Pro regressou à lista de terminais compatíveis com o beta do Android Q, e é novamente possível instalar a nova versão no dispositivo. Nem a Huawei nem o Google fizeram declarações sobre esta mudança no programa beta do Android Q.

No meio da confusão causada depois do veto imposto pelo governo dos Estados Unidos à Huawei o Google decidiu retirar o Mate 20 Pro da lista de telefones compatíveis com o Android Q.

Huawei Mate 20 Pro é novamente compatível com o Android Q beta 1

Considerando toda esta trapalhada, este foi um problema menor, embora tenha sido, sem dúvida, um gesto que deixou desanimados os proprietários de um Mate 20 Pro que viram as possibilidades de receber a próxima edição do sistema operativo a esvanecerem-se.

Mate 20 Pro está de volta à listagem Android Q beta

O Mate 20 Pro regressou à lista de terminais compatíveis com o beta do Android Q, e é novamente possível instalar a nova versão no dispositivo.

Mate 20 Commatable Android Q Pro

Nem a Huawei nem o Google fizeram declarações sobre esta mudança no programa beta do Android Q.

Também não há alterações na versão da versão beta. A edição disponível para o Mate 20 Pro corresponde ao beta 3 do Android Q lançado no início de maio, com o patch de segurança daquele mesmo mês.

O Huawei Mate 20 Pro ter aparecido nesta lista de smartphones compatíveis com o Android Q é uma boa notícia. Esperemos que mais boas notícias se sigam.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais