Huawei leva apenas 27 segundos para fazer um novo smartphone, em 2015 demorava 10 minutos

Ele aponta que, em 2015, demorava 10 minutos para que cada linha de produção da Huawei produzisse um novo smartphone. em 2020, leva apenas 27 segundos para fazer um novo smartphone nas linhas de produção da Huawei.

Na Conferência de Changsha Cyber ​​Security & Intelligent Manufacturing na China, o vice-presidente da Huawei e presidente da Huawei China Cloud and Computing, Shi Yaohong, partilhou que a Huawei reduziu muito o tempo de fabrico de smartphones de minutos para apenas segundos.

Ele aponta que, em 2015, demorava 10 minutos para que cada linha de produção da Huawei produzisse um novo smartphone. em 2020, leva apenas 27 segundos para fazer um novo smartphone nas linhas de produção da Huawei.

A arquitetura de fabrico interna da Huawei é chamada de One Cloud, Two Cores, Three Streams e Four Technology. Isso é o que compõe as cinco principais sinergias e as integrações dos requisitos do consumidor, design e fabrico, fornecedores, pedidos e fabrico e terceirização.

Processo de fabrico da Huawei em detalhe:

1- Cloud: com o Sistema de Execução de fabrico (MES), a Huawei estendeu o upstream e downstream do fabrico numa plataforma de processo integrada e para fornecimento, aquisição, P&D, fabrico, vendas e serviço;

2- Núcleos: procurar a excelência em tecnologia de produção e fazer uso da inteligência adquirida;

Relacionado:  OPPO aponta ao coração dos Portugueses com presença no Rock in Rio 2022

3-Fluxos: o fluxo de dados de engenharia do produto, o fluxo de informações de produção e o fluxo do processo de produção são integrados para realizar o otimizações FlagShip no processo;

4- Tecnologias: construir uma “nova infraestrutura” digital com as quatro tecnologias da Internet das Coisas, big data, inteligência artificial e computação em nuvem.

5- Sinergias / integração: colaboração da procura do cliente, design e integração de fabrico, colaboração de fornecedores, colaboração de pedidos e fabrico, colaboração de terceirização.

6- Inteligência: produtos inteligentes, programação inteligente, logística inteligente, equipamentos inteligentes e linhas de produção, manutenção inteligente, ecossistema inteligente e muito mais.

Esta estratégia ajuda a Huawei a construir e fornecer produtos melhores de maneira rápida e eficiente.

Huawei leva apenas 27 segundos para fazer um novo smartphone, em 2015 demorava 10 minutos 1

(através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!