Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lançará HarmonyOS no seu próximo smartwatch ao mesmo tempo que a Oppo tenta entrar no mercado

O executivo partilhou que a Oppo está a trabalhar arduamente no seu primeiro smartwatch, que deve sair já no próximo ano.

Para aproveitar a crescente procura de smartwatches ultimamente, a Oppo está a planear entrar no mercado com a sua própria oferta neste segmento. Isto veio a público através de post recente na rede Social chinesa Weibo pelo vice-presidente da empresa, Shen Yiren. O executivo partilhou que a Oppo está a trabalhar arduamente no seu primeiro smartwatch, que deve sair já no próximo ano.

Shirley Yiren postar no Weibo

Post de  Shirley Yiren publicado na rede social chinesa Weibo

Shirley Yiren comentou que o relógio provavelmente virá com um design retangular em vez de circular, para permitir mais informações no ecrã. Além disso, os fãs podem esperar ver um par de fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído da marca Oppo até ao final deste ano.

Huawei não abandona os Wearabçes e o HarmonyOS pode ter uma palavra a dizer

Em notícias relacionadas, a Huawei está a planear trazer um smartwatch com tecnologia HarmonyOS num futuro próximo. As últimas ofertas da empresa vieram com o seu próprio sistema operativo LiteOS, bem como com o Wear OS do Google, mas não conseguiram marcar uma posição forte neste mercado.

Oppo olhando para entrar no negócio smartwatch, Huawei para trazer HarmonyOS em seu próximo relógio

Dado o mercado cada vez menor do Wear OS, a Huawei acredita que é o momento certo para abanar as coisas com o seu novo sistema operativo em smartwatches. A empresa acredita que o seu novo sistema operativo modular dará uma possibilidade de competir com empresas como Samsung e Apple na frente de smart wearables.

Fonte (em chinês)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais