Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lançará Harmony OS 2.0 Beta para o Mate 40 nesta data

A expectativa é que o primeiro a receber esta novidade seja o Huawei Mate 40, e os representantes da Huawei vão revelar mais sobre isso aos programadores no dia 16 de dezembro. Neste evento irão abordar a filosofia de design do Harmony OS 2.

A Huawei agendou um evento para lançar a primeira versão beta do Harmony OS para smartphones. A expectativa é que o primeiro a receber esta novidade seja o Huawei Mate 40, e os representantes da Huawei vão revelar mais sobre isso aos programadores no dia 16 de dezembro.

Neste evento irão abordar a filosofia de design do Harmony OS 2.0, e irão revelar informações completas sobre a estrutura das aplicações para o novo sistema e as ferramentas do DevEco Studio 2.0, nesta conferência estarão presentes os programadores do sistema e especialistas técnicos da Huawei. Não está claro se o Harmony OS terá uma versão internacional no imediato, pois alguns rumores sugerem que o P50 chegará em março próximo com Android 11.

harmonia OS

Anunciados os requisitos de hardware do Harmony OS 2.0

Há algumas semanas, a Huawei realizou a 2020 Developer Conference e lançou o Harmony OS 2.0. Após a reunião, Wang Chenglu, presidente do Departamento de Software da Huawei, e Yang Haisong, vice-presidente do Departamento de Software da Huawei, deram uma entrevista na qual abordaram em detalhe alguns detalhes importantes.

Relacionado:  Huawei Mobile Cloud tem surpresas de Natal

Huawei Harmony OS

Ao falar do plano Harmony OS 2.0; Yang Haisong afirma que a versão Beta para os smartphones estará disponível para os programadores em dezembro deste ano.

'Assim como Wang Bo anunciou hoje, o nosso repositório de código no endereço web oficial e Code Cloud foi totalmente aberto ao público. Já é possível ver todos os códigos fonte aberta e materiais relacionados ao nosso Harmony OS na Internet. Este será o nosso foco no futuro. '

Yang Haisong revelou que num ano, os equipamentos Huawei a executar Harmony OS excederão os 100 milhões.

Wang Chenglu afirma que a instalação do sistema Harmony OS não precisa ser adaptada. basta o equipamento ter o hardware compatível e pode instalá-lo.

Em relação aos requisitos de hardware, Wang Chenglu afirma que a instalação do Harmony OS requer apenas 128 KB de RAM.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!