Huawei lançará em breve o primeiro computador Desktop Mate Station S no mercado global

De acordo com as informações, a Huawei lançará o Huawei Mate Station S em breve na Malásia, que pode ser o primeiro mercado a receber o lançamento do desktop Huawei fora da China.

De acordo com as informações, a Huawei lançará o Huawei Mate Station S em breve na Malásia, que pode ser o primeiro mercado a receber o lançamento do desktop Huawei fora da China.

Em novembro, Huawei lançou o primeiro computador desktop na China e a gigante chinesa de tecnologia está agora a avançar para disponibilizar este computador no mercado global como Huawei Mate Station S. De acordo com as informações, a Huawei lançará o Huawei Mate Station S em breve na Malásia, que pode ser o primeiro mercado a receber o lançamento do desktop Huawei fora da China.

Ao olhar para o design, descobrimos que a empresa redesenhou a caixa em comparação com o Mate Station B515. A caixa é fina e tem 9 cm de largura e 29 cm de altura.  Possui Wi-Fi e Bluetooth 5.0 de antena dupla. Na interface primária frontal, onde se inclui uma porta USB-C e fone de ouvido de 3,5 mm, 1 interface USB-C (USB 2.0) e 1 interface USB-A (USB 3.2 Gen 2). Na parte traseira, a Mate Station tem uma entrada de microfone, uma saída de áudio, uma entrada de aúdio, uma porta HDMI, uma interface VGA, uma porta USB-A (USB 3.2 Gen 1), duas portas USB-A (USB 2.0) e duas portas Ethernet. OHuawei Mate Station S vem com controlo inteligente de temperatura, que ajusta a velocidade da ventoinha de acordo com a mudança de temperatura do dispositivo, e superfícies assimétricas de dissipação de calor melhoram a eficiência de dissipação de calor.
Huawei lançará em breve o primeiro computador Desktop Mate Station S no mercado global 1

Relacionado:  Huawei confirma o lançamento do P50 a nível global

O conjunto Mate Station S inclui um ecrã Huawei que oferece um ecrã IPS de visão total de 23,8 polegadas com uma proporção ecrã-corpo de 90%, resolução full HD (1920 x 1080P), proporção de aspecto 16: 9, LED- retroiluminado e contraste de ecrã de 1000: 1. É certificado pela TUV Rheinland International para máxima proteção ocular.
Huawei lançará em breve o primeiro computador Desktop Mate Station S no mercado global 2

A Huawei inclui um teclado especialmente projetado para esta máquina e construído com uma textura de metal, tecla de 2,5 mm que fornece uma melhor experiência de digitação. Digno de nota, o teclado também tem um botão de desbloqueio de impressão digital por toque, bem como suporte para partilhar e ligar com o One Touch da Huawei para maximizar a experiência de utilizador.
Huawei lançará em breve o primeiro computador Desktop Mate Station S no mercado global 3

Processador e software:

O Huawei Mate Station S vem equipado com processador AMD Ryzen 5 4600G, tem 8 GB de RAM DDR4 3200 MHz, SSD de 256 GB .M2 e placa de vídeo integrada AMD. Do lado do software, o Huawei Mate Station S vem com o Windows 10 pré-instalado e possui recursos importantes como o Huawei Share e a colaboração Multi-screen.

Preço e disponibilidade: atualmente, o preço do Huawei Mate Station S não foi revelado, mas será provavelmente anunciado em breve.

(Fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!