Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018

Ontem ficamos surpresos com a notícia de que os equipamentos expedidos da Huawei atingiram a incrível marca de 200 milhões em 2018. A conquista foi alcançada apesar de todos os problemas que a empresa teve com o governo dos EUA e do desempenho morno dos seus smartphones no país do Tio Sam onde a empresa chinesa é considerada uma ameaça à segurança nacional. O sucesso da empresa foi alimentado pelas séries Huawei P20 e Mate 20, uma vez que ambas foram bem recebidas pelos clientes e analistas do setor.

Ontem ficamos surpresos com a notícia de que os equipamentos expedidos da Huawei atingiram a incrível marca de 200 milhões em 2018. A conquista foi alcançada apesar de todos os problemas que a empresa teve com o governo dos EUA e do desempenho morno dos seus smartphones no país do Tio Sam onde a empresa chinesa é considerada uma ameaça à segurança nacional.

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018 1

O sucesso da empresa foi alimentado pelas séries Huawei P20 e Mate 20, uma vez que ambas foram bem recebidas pelos clientes e analistas do setor. 16 milhões de unidades da série Huawei P20 foram vendidas, enquanto a série Mate 20 alcançou até agora 5 milhões de equipamentos expedidos desde o seu lançamento em outubro.

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018 2

Para comemorar a conquista, a Huawei lançará unidades especiais dos seus lançamentos recentes, o Mate 20 e o Nova 4, para juntar aos 200 milhões de smartphones Huawei ligados ao mundo. He Gan, presidente da divisão de smartphones da empresa, fez o anúncio por meio da sua página no Weibo. Esta edição especial será revestida em esmeralda e contará com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A Huawei também oferecerá uma edição especial do vosso smartphone com câmara no ecrã, Nova 4, na cor Secret Red.

Ambos os modelos vêm com um logotipo muito original e especial na traseira que comemora os 200 milhões de telefones Huawei enviados durante este ano. O preço de ambos os smartphones ainda não foi anunciado, mas já sabemos que ambas as unidades estarão disponíveis na China no dia 1º de janeiro, às 10h08, horário local.

Relacionado:  A tecnologia é importante na educação? A Logitech mostra que sim!

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!