Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018

Ontem ficamos surpresos com a notícia de que os equipamentos expedidos da Huawei atingiram a incrível marca de 200 milhões em 2018. A conquista foi alcançada apesar de todos os problemas que a empresa teve com o governo dos EUA e do desempenho morno dos seus smartphones no país do Tio Sam onde a empresa chinesa é considerada uma ameaça à segurança nacional. O sucesso da empresa foi alimentado pelas séries Huawei P20 e Mate 20, uma vez que ambas foram bem recebidas pelos clientes e analistas do setor.

Ontem ficamos surpresos com a notícia de que os equipamentos expedidos da Huawei atingiram a incrível marca de 200 milhões em 2018. A conquista foi alcançada apesar de todos os problemas que a empresa teve com o governo dos EUA e do desempenho morno dos seus smartphones no país do Tio Sam onde a empresa chinesa é considerada uma ameaça à segurança nacional.

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018 1

O sucesso da empresa foi alimentado pelas séries Huawei P20 e Mate 20, uma vez que ambas foram bem recebidas pelos clientes e analistas do setor. 16 milhões de unidades da série Huawei P20 foram vendidas, enquanto a série Mate 20 alcançou até agora 5 milhões de equipamentos expedidos desde o seu lançamento em outubro.

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018 2

Huawei lança edições especiais Mate 20 e Nova 4 para celebrar o 200 milhões de smartphones em 2018 3

Para comemorar a conquista, a Huawei lançará unidades especiais dos seus lançamentos recentes, o Mate 20 e o Nova 4, para juntar aos 200 milhões de smartphones Huawei ligados ao mundo. He Gan, presidente da divisão de smartphones da empresa, fez o anúncio por meio da sua página no Weibo. Esta edição especial será revestida em esmeralda e contará com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A Huawei também oferecerá uma edição especial do vosso smartphone com câmara no ecrã, Nova 4, na cor Secret Red.

Ambos os modelos vêm com um logotipo muito original e especial na traseira que comemora os 200 milhões de telefones Huawei enviados durante este ano. O preço de ambos os smartphones ainda não foi anunciado, mas já sabemos que ambas as unidades estarão disponíveis na China no dia 1º de janeiro, às 10h08, horário local.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link