Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei inicia testes do Android O com o Mate 9

A Huawei já está a testar uma compilação do Android O no Mate 9, e quem o afirma é um elemento dos conselheiros do XDA Developers. A fabricante chinesa terá começado o processo de actualização da EMUI de modo a torná-la compatível com a próxima grande actualização do sistema operativo da Google.

A compilação inicial baseada na primeira developer preview do Android O está segundo
mesmo muito “verde”, pois ainda lhe faltam algumas características chave, alem de só suportar o inglês e o chinês mandarim, observando ainda que o software também ainda não possui um Recovery devidamente acabado e a falta-lhe a aplicação de actualização do sistema da Huawei. Nada disso é particularmente surpreendente, considerando que a build em questão deverá ter sido construída a fim de se fazerem testes internos e nunca será disponibilizada para os utilizadores finais.

Conforme mostrado na galeria acima, o dispositivo que é dito estar a executar a versão interna de testes do Android O da Huawei, possui uma compilação rotulada com o número MHA-AL00C00B007-log. Além de revelar que o telefone retratado na imagem é uma variante chinesa do Mate 9, o número também indica que a construção de software do smartphone é nova, pois vem com a versão C00B007, que não foi disponibilizada publicamente até agora.
Finalmente, o número de compilação também sugere que o dispositivo está a executar o EMUI 5.1, embora isso provavelmente esteja incorrecto ou a Huawei ainda não tenha decidido classifica-la como uma nova versão do EMUI.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link