Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei inicia testes do Android O com o Mate 9

A Huawei já está a testar uma compilação do Android O no Mate 9, e quem o afirma é um elemento dos conselheiros do XDA Developers. A fabricante chinesa terá começado o processo de actualização da EMUI de modo a torná-la compatível com a próxima grande actualização do sistema operativo da Google.

A compilação inicial baseada na primeira developer preview do Android O está segundo
mesmo muito "verde", pois ainda lhe faltam algumas características chave, alem de só suportar o inglês e o chinês mandarim, observando ainda que o software também ainda não possui um Recovery devidamente acabado e a falta-lhe a aplicação de actualização do sistema da Huawei. Nada disso é particularmente surpreendente, considerando que a build em questão deverá ter sido construída a fim de se fazerem testes internos e nunca será disponibilizada para os utilizadores finais.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" ids="49113,49114"]

Conforme mostrado na galeria acima, o dispositivo que é dito estar a executar a versão interna de testes do Android O da Huawei, possui uma compilação rotulada com o número MHA-AL00C00B007-log. Além de revelar que o telefone retratado na imagem é uma variante chinesa do Mate 9, o número também indica que a construção de software do smartphone é nova, pois vem com a versão C00B007, que não foi disponibilizada publicamente até agora.
Finalmente, o número de compilação também sugere que o dispositivo está a executar o EMUI 5.1, embora isso provavelmente esteja incorrecto ou a Huawei ainda não tenha decidido classifica-la como uma nova versão do EMUI.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link