Huawei HMS é o terceiro maior ecossistema de aplicações móveis do mundo, com mais de 730 milhões de utilizadores

De acordo com Zhang, o ecossistema HMS habilitado para a nuvem Huawei tornou-se o terceiro maior ecossistema de aplicações móveis.

Na recente China Online Audiovisual Conference, Zhang Pingan, vice-presidente sénior da Huawei, CEO da Huawei Cloud, e presidente de Consumer Cloud Services falou sobre a conquista actual do ecossistema de aplicações baseado em nuvem da Huawei - Huawei Mobile Services (HMS).

harmonyos-one-as-all-all-as-one-img-1.jpg

De acordo com Zhang, o ecossistema HMS habilitado para a nuvem Huawei tornou-se o terceiro maior ecossistema de aplicações móveis. O novo ecossistema tem uma forte base de utilizadores na China e está pronto para o mundo. O ecossistema de aplicações HMS atualmente atende 730 milhões de utilizadores em mais de 170 países e regiões, ultrapassando 2,7 milhões de programadores.

Huawei Cloud e Device Cloud são dois recursos que trabalham em colaboração e fornecem serviços e experiências unificadas para programadores e parceiros. Esses serviços incluem: Unified Account Payment Audio Video Map Advertisement

Huawei HMS é o terceiro maior ecossistema de aplicações móveis do mundo, com mais de 730 milhões de utilizadores 1

O conjunto de serviços também inclui outros recursos abertos, bem como uma plataforma de desenvolvimento unificada e distribuição de aplicações e serviços unificados.

Zhang apontou alguns factos interessantes sobre a conquista da Huawei na indústria audiovisual. Zhang destacou que a Huawei criou soluções audiovisuais FlagShip para transformar a Huawei Video e a Huawei Music em plataformas de distribuição de conteúdo de aúdio e vídeo globalizadas.

Relacionado:  Querem saber o armazenamento ocupado pelo HarmonyOS 2 em comparação com o EMUI 11? Aqui está

A Huawei Cloud fornece infraestrutura em nuvem para acelerar o processo de produção de serviços como big data, pagamento, segurança, atendimento ao cliente, etc.

Huawei HMS é o terceiro maior ecossistema de aplicações móveis do mundo, com mais de 730 milhões de utilizadores 2

A Huawei Video também colabora com parceiros globais para construir um ecossistema de vídeo internacional, onde se inclui Mango TV, Youku, Tencent Video, PP Sports, etc., reunir conteúdo de alta qualidade e distribuí-lo para 230 milhões de utilizadores ativos mensais em mais de 60 países e regiões em todo o mundo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!