Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei GT3 chega a Portugal

A Huawei Consumer BG anuncia a chegada do novo smartphone Huawei GT3 a Portugal. Com um preço recomendado de 279,99€ e disponível em todas as lojas aderentes, a elegância está agora mais próxima dos consumidores portugueses.

Huawei-official-GT3-and-already-on-sale-an-Honor-5C-with-fingerprint-sensor-digitali.jpg

Com um design que combina elegância com um conforto característicos dos equipamentos Huawei, o novo smartphone é constituído por um processador octa-core que permite uma experiência única de fácil navegação de internet como também em aplicações móveis. O novo modelo incorpora ainda um novo sensor de impressão digital que oferece maior segurança e velocidade.

O minimalismo tem uma nova classe

Com um corpo de metal finamente trabalhado, o Huawei GT3 apresenta uma alta resolução de FHD 5.2” e duas câmaras que vão permitir aos seus utilizadores sentirem que têm um estúdio de fotografia no bolso.

Com uma câmara frontal de 8MP, o GT3 permite tirar selfies de elevada qualidade. Já a câmara dianteira de 13MP oferece fotografias impressionantes mesmo em ambientes com pouca luz graças ao filtro de luz azul.

 

Nunca a velocidade e a segurança estiveram tão próximas

Navegar num dispositivo móvel nunca foi tão rápido com o processador octa-core (4 cores a 2.0GHz + 4 cores a 1.7GHz) equipado com uma bateria de 3000mAh que vai permitir ao utilizador manter-se sempre ligado. 2GB de RAM e memória interna de 16GB, o GT3 tem ainda duas entradas SIM que podem levar a um aumento de memória até 128GB.

Huawei-P9.jpg

Uma das grandes novidades do Huawei GT3 é o novo sensor de impressão digital 2.0 que mesmo em ambiente de chuva reconhece o toque do utilizador desbloqueando-se em menos de meio segundo.

Mais informações sobre o novo Huawei GT3 em http://www.huawei.com/pt/.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link