Huawei garante carregadores na caixa

De acordo com novas informações, a Huawei retirou inicialmente os carregadores da caixa de venda devido à escassez de Chipsets IC de carregamento que são necessários para fazer carregadores rápidos.

A Huawei tinha aderido à polémica tendência de não incluir os carregadores na caixa dos seus novos smartphones e por isso reduzia o custo para o consumidor em (30 USD). Esta experimentação inclui os seguintes dispositivos:

De acordo com novas informações, a Huawei retirou inicialmente os carregadores da caixa de venda devido à escassez de Chipsets IC de carregamento que são necessários para fazer carregadores rápidos. A interrupção de contactos comerciais EUA-China teve um grande impacto na Huawei.

Huawei garante carregadores na caixa 1

Depois da empresa entrar na lista negra dos Estados Unidos, o fornecimento de componentes essenciais tornou-se um problema para a gigante chinesa de tecnologia. A Huawei está continuamente a tentar resolver esses problemas e continua à procura de alternativas e, já teve sucesso na questão de ICs relacionados ao carregador.

Recentemente, uma conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo , divulgou que a Huawei volta a incluir carregadores para produtos de consumo.

Huawei garante carregadores na caixa 2

A disponibilidade desses produtos foi reposta excepto para o carregador de laptop de 65 watts. Os outros carregadores podem ser adquiridos normalmente.

Relacionado:  Huawei e IDC publicam White paper para centros de dados "all-flash"

Os interessados ​​podem visitar o Huawei Mall e verificar a disponibilidade dos carregadores.

De referir que alguns carregadores voltaram a estar à venda, enquanto alguns deles ainda se encontram fora de stock. Portanto, podemos esperar que em breve a Huawei volte a disponibilizar todos os produtos da lista.

Huawei garante carregadores na caixa 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!