Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei ganhará mais de 50% da participação no mercado chinês de 5G

Há alegações de que o fabricante chinês terá mais de 50% da participação chinesa de 5G.

De acordo com as informações mais recentes da China,a  Huawei será a principal força 5G na China. O país construirá a maior rede 5G do mundo e a Huawei estará no centro do desenvolvimento. Há alegações de que o fabricante chinês terá mais de 50% da participação chinesa de 5G. Entidades como a TSMC também serão preponderantes.

Equipamento 5G da Huawei

 

Segundo a informação disponível, a Huawei está a trabalhar ativamente no 5G no mercado chinês. Isso inclui estações base 5G, equipamentos de comunicação, smartphones e servidores.

Até 2020, a empresa terá mais de 50% do mercado chinês de smartphones 5G. Além disso, o campo dos servidores também é um dos principais focos da Huawei. Atualmente, a Huawei ocupa a segunda posição no mercado chinês, com uma participação de mercado entre 17% e 19%.

Devido à pressão dos EUA, a Huawei pretende excluir os fabricantes dos EUA da cadeia de fornecedores 5G. Agora, a Huawei concentra-se em empresas não americanas. Nesse processo, a TSMC e alguns outros serão grandes beneficiários. A avançada tecnologia de processo de semicondutores da TTSMC será emvvários produtos da Huawei. Isso inclui os chipsets Kirin e outros Chipsets de IA. De acordo com a informação anterior, os pedidos da Huawei para processadores 5G e Chipsets ASIC produzidos pela TSMC continuam a aumentar. Como resultado, a capacidade de produção a 7nm da TSMC para o quarto trimestre de 2019 está lotada.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais