Huawei Freebuds Pro 2+ revelam o seu design em fuga de informação

Huawei Freebuds 2 Pro

Agora, sabemos que a empresa multinacional chinesa está a dar os toques finais numa versão atualizada dos auriculares chamados Huawei FreeBuds Pro 2+. Uma nova fuga revelou o aspecto dos próximos produtos de áudio, apesar do facto de não ter havido confirmação oficial da sua existência.

Os Freebuds Pro 2 da Huawei apareceu pela primeira vez no mercado em Agosto do ano anterior e foi recebido com um acolhimento positivo tanto dos profissionais da indústria como dos consumidores. Os auriculares têm uma excelente característica de cancelamento de ruído, para além da sua impressionante qualidade de som, design aerodinâmico e longa duração da bateria.

Agora, sabemos que a empresa multinacional chinesa está a dar os toques finais numa versão atualizada dos auriculares chamados Huawei FreeBuds Pro 2+. Uma nova fuga revelou o aspecto dos próximos produtos de áudio, apesar do facto de não ter havido confirmação oficial da sua existência.

Huawei Freebuds Pro 2+ revelam o seu design em fuga de informação 1

Damos uma boa olhada ao rumor do Huawei FreeBuds Pro 2+ graças a uma imagem que foi acidentalmente publicada online pelo leaker UncleMountain. Têm um exterior brilhante e um caule rectangular, mas os cantos do caule são bem arredondados, fazendo-os parecer muito semelhantes ao FreeBuds Pro 2 no design. Além disso, serão feitos alguns ajustes. Para começar, parece que os auriculares vêm equipados com um sensor de ritmo cardíaco. Para além disso, os seus corpos são delineados em ouro por todo o lado.

De acordo com a fonte, cada auricular contém três sensores separados. É possível que um destes sensores seja tão falado sensor de ritmo cardíaco, enquanto que os outros dois poderiam ser responsáveis pela detecção no ouvido e pelas características de cancelamento de ruído dos auscultadores. Apesar de os tipos específicos de sensores não terem sido mencionados, é possível que um destes sensores seja o sensor.

Vai gostar de saber:  Huawei Regista Marca 'PuraAI': O Novo Passo na Inovação Tecnológica

Huawei Freebuds Pro 2+ revelam o seu design em fuga de informação 2

Alegadamente, o sensor do ritmo cardíaco em questão destina-se a medir o ritmo cardíaco do utilizador através do ouvido e fornecer avisos se o ritmo cardíaco do utilizador exceder ou ficar abaixo dos níveis normais. Destina-se também a fornecer avisos se o ritmo cardíaco do utilizador descer abaixo dos níveis normais. Diz-se que o FreeBuds Pro 2+ vêm com uma caixa de carga cerâmica que ostenta a marca Huawei e Devialet. É provável que os auriculares incluam características como o cancelamento ativo de ruído, um modo que permite a transparência, e controlos tácteis.

Não há muita informação disponível neste momento sobre os próximos auriculares Huawei. Prevemos que o seu preço rondará os 200 euros. É possível que os auriculares façam a sua estreia no dia 23 de Março, juntamente com o novo flagship da série P60 da Huawei. No entanto, estamos à espera de uma confirmação oficial.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Huawei Central