Huawei FreeBuds 5 deixam no ar um novo design graças a teaser oficial

s novos fones de ouvido têm hardware atualizado e componentes internos, que se refletem no design dos novos fones de ouvido. Isso pode sugerir que os novos FreeBuds 5 terão um melhor desempenho, bem como uma maior vida útil da bateria. Como resultado das modificações, o dispositivo agora oferece um tipo diferente de experiência de áudio.

Um novo teaser de lançamento mostrou o design dos futuros fones de ouvido sem fio da Huawei, que são chamados de Freebuds 5, antes da estreia real do produto. Em contraste com a forma cilíndrica dos seus antecessores, os Huawei FreeBuds 5 têm uma base que parece uma gota de água, tal como sugerido pelos teasers.

Os novos fones de ouvido têm hardware atualizado e componentes internos, que se refletem no design dos novos fones de ouvido. Isso pode sugerir que os novos FreeBuds 5 terão um melhor desempenho, bem como uma maior vida útil da bateria. Como resultado das modificações, o dispositivo agora oferece um tipo diferente de experiência de áudio. Os FreeBuds 4 foram capazes de proporcionar um nível incomparável de conforto semi-intra-auricular em cima de uma experiência de audição imersiva; no entanto, a última geração pode ser capaz de levar as coisas ainda mais longe.

A Huawei afirma que deu um passo significativo em termos de avanço técnico com os próximos FreeBuds 5. Os novos fones de áudio sem fio que se encaixa parcialmente no canal auditivo oferece um tipo diferente de experiência de audição. Os auriculares obtiveram a acreditação padrão ouro da HWA/Hi-Res Audio Wireless, o que garante uma saída de áudio de alta qualidade. O design inovador dos próximos FreeBuds 5 abrirá caminho para que outros modelos imitem as suas escolhas estéticas no futuro.

Huawei FreeBuds 5 deixam no ar um novo design graças a teaser oficial 1

Existem alguns aspetos dos FreeBuds 5 sobre os quais ainda não temos informações completas. A faixa de resposta em frequência do Huawei FreeBuds 4 era de até 40 Hz, e os drivers dinâmicos tinham 14,3 milímetros de diâmetro. Os FreeBuds 4 foram introduzidos no mercado em 2021 e têm dois microfones capazes de reduzir o ruído híbrido em até 25 decibéis. No entanto, espera-se que os novos FreeBuds 5 cheguem com uma quantidade substancial de conteúdo. No evento de lançamento em 23 de março, forneceremos detalhes sobre preços, bem como outros aspetos do marketing.

Vai gostar de saber:  Novo smartwatch Maxcom Iron S: Clássico, elegante, distinto

Para além disto tudo, ainda foi possível ver o design dos Huawei Freebuds 5, quando são ligados e conectados a um equipamento Huawei. Pois existe uma animação que demonstra claramente este seu novo design. E ainda tivemos direito a uma nova imagem real para comprovar o aspeto de um fone no ouvido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de huawei central