Huawei FreeBuds 4i está a receber novo lembrete de saúde e melhorias em chamada com nova atualização

A empresa vai revelar os novos FreeBuds 4 na próxima conferência de lançamento de produto a 19 de maio.

A empresa vai revelar os novos FreeBuds 4 na próxima conferência de lançamento de produto a 19 de maio.

Após a estreia de sucesso dos Huawei FreeBud 4i, a Huawei prepara-se para lançar o próximo modelo principal do segmento de fones de ouvido. A empresa vai revelar os novos FreeBuds 4 na próxima conferência de lançamento de produto a 19 de maio. Os Huawei FreeBuds 4 virão com um novo design semi-auricular leve, HarmonyOS, bateria poderosa, redução de ruído melhorada e as novas cores Silver Frost e Carbon Black, além do esquema de cores vermelho e branco.

Huawei FreeBuds 4i está a receber novo lembrete de saúde e melhorias em chamada com nova atualização 1
Além disso, os Huawei FreeBuds 4i também merecem o título de Wearables famosos da Huawei em todo o mundo. Na primeira venda oficial dos FreeBuds 4i foram 170.000 as unidades vendidas em pouco tempo.

Para melhorar a experiência de utilizador, a Huawei está a disponibilizar uma nova atualização de firmware para os utilizadores dos FreeBuds 4i. Esta atualização trará alguns novos recursos para o sistema, bem como melhorias que trazem um novo nível de diversão para os utilizadores. Depois de instalar esta atualização, os utilizadores podem usufruir de lembretes de saúde usando transmissão de voz e melhorias de experiência nos recursos de chamada.

Podem ver o changelog completo e outras informações importantes sobre o conjunto de software, bem como as informações de versão abaixo.

O que há de novo nesta atualização:

Nova versão:

Os utilizadores dos Huawei FreeBuds 4i podem identificar esta atualização mais recente com a versão mais recente 1.9.0.166 e um tamanho de 1,30 MB.

Changelog:

Adicionar lembretes de saúde usando comandos de voz e melhorias na experiência de chamada.

Huawei FreeBuds 4i está a receber novo lembrete de saúde e melhorias em chamada com nova atualização 2
Notas:

Como esta atualização é disponibilizada gradualmente, pode levar algum tempo até chegar ao vosso dispositivo.
Garantir bateria de pelo menos 30% em ambos os dispositivos.
Coloquem os fones de ouvido no estojo de carregamento e mantenham-no aberto (durante a atualização).
Emparelhe os fones de ouvido com o telefone novamente antes de carregar e atualizar.

COMO ATUALIZAR:

Abra a aplicação AI Life. Certifiquem-se de que os fones de ouvido foram ligados ao telefone e estão colocados dentro do estojo de carregamento, deixe a capa de carregamento aberta e seleccione os fones de ouvido para aceder ao ecrã inicial do dispositivo. Toquem em Verificar se há actualizações. Se a atualização estiver disponível, toquem em ATUALIZAR.

Esperem até que a atualização seja concluída. Depois da atualização concluída, fechem a a capa de carregamento e aguardem 10 minutos para que a capa seja atualizada automaticamente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!