Huawei FreeBuds 4i com ANC, 10 horas de bateria chegam a Portugal com ofertas imbativeís

A campanha dos Huawei FreeBuds 4i, que arranca hoje, 16 de Março, e termina a 16 de Abril, vai permitir ao consumidor alargar o portfólio de produtos da marca, pois ao adquirir os novos auriculares TWS da Huawei vai receber uma smartband Huawei Band 4e.

Os mais recentes auriculares TWS da Huawei estão quase a chegar às lojas portuguesas e a Huawei preparou uma oferta especial para assinalar este lançamento. A campanha dos Huawei FreeBuds 4i, que arranca hoje, 16 de Março, e termina a 16 de Abril, vai permitir ao consumidor alargar o portfólio de produtos da marca, pois ao adquirir os novos auriculares TWS da Huawei vai receber uma smartband Huawei Band 4e. Está previsto que os Huawei Freebuds 4i cheguem às lojas já no próximo dia 26 de Março.

Os Huawei FreeBuds 4i, apresentados num evento online no mês passado, surpreenderam por manter recursos incríveis característicos das gerações mais premium a um preço imbatível. Os novos auriculares TWS oferecem uma bateria de longa duração, um cancelamento de ruído ativo (ANC), um design moderno e uma excelente qualidade de áudio, permitindo que todos os utilizadores desfrutem de uma experiência de som sem precedentes.

Os Freebuds 4i oferecem Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), 10 horas de Reprodução contínua. Os Huawei FreeBuds 4i vêm com um estojo de carregamento oval que é compacto e está disponível em três cores: Branco Cerâmico, Preto Carbono e Vermelho. Os fones de ouvido suportam a tecnologia de formação de feixes que seleciona a voz humana com precisão e uma estrutura única à prova de vento reduz o ruído do vento. Além disso, o algoritmo de rede neural AI pode extrair a voz humana do ruído, o que torna uma chamada de voz muito clara.Huawei FreeBuds 4i com ANC, 10 horas de bateria chegam a Portugal com ofertas imbativeís 1

O Huawei FreeBuds 4i são construídos com um design biônico 3D com driver de bobina dinâmica de 10 mm e polímero sensível, microfones duplos, suporta Bluetooth 5.2 e muito mais. Estes fones de ouvido são leves e proporcionam uma experiência de uso confortável e ao tocar duas vezes nos fones de ouvido esquerdo ou direito, os utilizadores podem reproduzir / pausar / mudar a música, bem como atender uma chamada. O FreeBuds 4i usa 55mAh em cada fone de ouvido e 215mAh no estojo de carregamento que fornece uma vida útil estimada da bateria de até 10 horas (com o ANC desligado). Demora cerca de 60 minutos para carregar totalmente dentro da caixa e a caixa de carregamento leva cerca de 90 minutos. Além disso, 10 minutos de carregamento podem trazer 4 horas de experiência auditiva.
Huawei FreeBuds 4i com ANC, 10 horas de bateria chegam a Portugal com ofertas imbativeís 2 Huawei FreeBuds 4i com ANC, 10 horas de bateria chegam a Portugal com ofertas imbativeís 3

Relacionado:  Huawei está cada vez mais Verde. E isso tem uma explicação

Huawei FreeBuds 4i com ANC, 10 horas de bateria chegam a Portugal com ofertas imbativeís 4

Assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei

Para quem comprar os novos Huawei FreeBuds 4i, a Huawei oferece 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei, com o objetivo de permitir que os utilizadores ouçam as suas músicas preferidas, descubram novos artistas e criem as suas próprias listas de reprodução, adequadas a cada estado de espírito. Para aqueles que pretendam testar a bateria dos Huawei FreeBuds 4i, o serviço de Música da Huawei apresenta uma lista de reprodução de 100 músicas diferentes que podem ser ouvidas de forma contínua e sem necessidade de colocar os auriculares a carregar.

HUAWEI FREEBUDS 4i CAMPANHA DE LANÇAMENTO:

Na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, oferta de uma Huawei Band 4e. Campanha válida de 16 de
março a 16 de abril.

CAMPANHA DE SERVIÇO DE MÚSICA DA HUAWEI:

na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, oferta de 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei.

CHEGADA ÀS LOJAS: 26 de março

  • PVP: 99.99€
  • OR: Branco e Preto
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!