Huawei está a formar novos engenheiros com o Programa Pioneer Youth Inclusive

No primeiro dia do evento, a empresa revelou o Programa Pioneiro de Jovens Inclusivos para universitários.

No primeiro dia do evento, a empresa revelou o Programa Pioneiro de Jovens Inclusivos para universitários.

A Huawei vai realizar a Huawei Developer Cloud Conference de 24 a 26 de abril em Shenzhen. No primeiro dia do evento, a empresa revelou o Programa Pioneiro de Jovens Inclusivos para universitários. O vice-presidente sénior da Huawei, Zhang Shunmao, homenageou o Ministério da Educação - Huawei Smart Dock College Association. Além disso, 4 alunos selecionados também foram homenageados no Smart Dock como “Jovens Pioneiros”.

Zhang Shunmao, com Xu Feng, Diretor do Departamento de Produtos de Serviço da Huawei Cloud Application Platform, também salientaramoo trabalho do delegado do Ministério da Educação - Huawei Smart Base University Association. A Huawei acredita que, nesta era inteligente, podemos cultivar talentos quando trabalhamos juntos e partilhamos conhecimentos uns com os outros. Nesta linha, a Huawei iniciou vários projetos acompanhado por muitas universidades no passado. Continuando a atividade, o Projeto de Educação Colaborativa de Integração e Produção de Base Inteligente do Ministério da Educação-Huawei foi lançado em setembro de 2020.

Huawei está a formar novos engenheiros com o Programa Pioneer Youth Inclusive 1

Até agora, a empresa de tecnologia Chiese colaborou com 72 faculdades e universidades diferentes para criar uma associação de faculdades como base de talentos. Esta decisão foi muito apreciada pelas universidades. Fazendo parte de um dos primeiros lotes de universidades cooperativas Yao Yingxue, vice-presidente do Harbin Institute of Technology (Shenzhen), anunciou que estabeleceram um mecanismo de formação de talentos baseado em tecnologias essenciais, que vão criar novos talentos nacionais de engenharia e talentos de primeira linha. A iniciativa não acaba aqui, a empresa tem um plano para o futuro. O programa Huawei Cloud Pioneer Youth Inclusive visa dar suporte a estudantes universitários. Cinco planos exclusivos para estudantes universitários: Cursos on-line massivos que abrangem campos de tecnologia FlagShip, como computação em nuvem, big data, Internet das coisas e inteligência artificial, a prática de sandbox na nuvem permite que experimentem o ambiente de nuvem real a qualquer hora, em qualquer lugar. Para ter profissionais certificados, a Huawei Cloud construiu um sistema de certificação profissional diversificado e avançado assim como um sistema de crescimento tecnológico gradual, tutoria profissional e ensino por especialistas da Huawei e educação colaborativa. Ao mesmo tempo, descontos para estudantes também estão previstos, onde se inclui descontos exclusivos para pacotes de serviços em nuvem , experiências de sandbox e autoridades de micro-autenticação da Huawei sob o nome “Pioneer Boy”.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

A lista de vencedores inclui: Zheng Qunru da Universidade de Tecnologia do Sul da China Huang Yeqi da Universidade de Ciência e Tecnologia da China, Zhu Dezhi da Universidade Huazhong de Ciência e Tecnologia Li Tianyi da Universidade de Tianjin, o Ministério da Educação - Huawei Smart Dock Project já lançou cerca de 1.000 cursos e treinou mais de 1.500 professores.

No futuro, a Huawei Cloud continuará a investir na formação de novos talentos da engenharia.

(Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!