Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança o Enjoy 8e Youth com 32GB de armazenamento e baixo preço

A Huawei lançou um novo smartphone chamado Huawei Enjoy 8e Youth. O dispositivo foi lançado quase do nada, pois não houve rumores ou leaks que previssem a sua existência.

Huawei Enjoy 8e Youth é oficial

O Huawei Enjoy 8e Youth é um smartphone de nível básico destinado a utilizadores que preferem smartphones económicos, e junta-se ao resto da série Enjoy, como o Enjoy 8, o Enjoy 8 Plus e até ao Enjoy 8e. Os smartphones da edição Youth são geralmente dispositivos orientados para o orçamento e versões ligeiramente reduzidas. Por exemplo, o Enjoy 8e Youth tem especificações um pouco mais baixas do que a do Enjoy 8e.
Huawei lança o Enjoy 8e Youth com 32GB de armazenamento e baixo preço 1

O Huawei Enjoy 8e Youth tem corpo metálico e pesa cerca de 142 gramas. O telefone conta com um ecrã de 5,45 polegadas com a resolução de 720x1440p. No seu interior, o Huawei Enjoy 8e Youth conta com um SoC MediaTek MT6739, que é encontrado principalmente em smartphones low-end. É composto por um CPU quad-core com frequência máxima de 1.5GHz e é acompanhado por 2GB de RAM. Além disso, o smartphone tem 32GB de armazenamento interno com suporte para expansão de armazenamento de até 256GB. Ambas as câmaras parecem ser razoavelmente decentes, com a câmara traseira com 13MP e a câmara frontal com um sensor de 5MP.

Huawei lança o Enjoy 8e Youth com 32GB de armazenamento e baixo preço 2

O smartphone tem uma bateria de 3.020mAh e executa o Android 8.1 Oreo com o seu software personalizado EMUI 8.0. O que é extremamente lamentável é o fato de que o dispositivo não possuir um scanner de impressões digitais, então acabará por usar um código ou antigo padrão de senha para desbloquear o dispositivo. O smartphone está disponível em três variantes de cor, preto, azul e dourado, e custa 799 Yuan, que em conversão direta é sensivelmente €107. O Huawei Enjoy 8e Youth está disponível para reservas com vendas a iniciar no próximo dia 1 de junho.

Desconhecemos para já em que mercados (alem do chinês) o telefone será vendido.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais