Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei divulga detalhes do patch de segurança EMUI / Magic UI de fevereiro de 2020 e corrige falha de segurança do Bluetooth

  Hoje a Huawei divulgou os detalhes de segurança do patch de fevereiro de 2020. As actualizações de segurança para dispositivos Huawei incluem correcções CVE (Vulnerabilidades e Exposições Comuns) anunciadas no boletim de segurança Android de fevereiro de 2020.

A disponibilização global da EMUI 10 ainda está em curso, mas a Huawei tem lançado patches de segurança para os dispositivos que ainda estão a aguardar a atualização mais "gorda".  Hoje a Huawei divulgou os detalhes de segurança do patch de fevereiro de 2020.

As actualizações de segurança para dispositivos Huawei incluem correcções CVE (Vulnerabilidades e Exposições Comuns) anunciadas no boletim de segurança Android de fevereiro de 2020.

Há por vezes bugs e problemas com as actualizações do sistema operativo, kernel e drivers que podem não afetar nenhum recurso específico dos dispositivos, mas que ainda assim precisam ser corrigidas por meio de actualizações mensais.

O patch de segurança de fevereiro de 2020 da Huawei corrige diferentes níveis de explorações e problemas nos telefones da Huawei, onde se incluem 2 níveis críticos e 20 altos de CVEs.

Um dos pontos críticos CVE-2020-0022 AKA BlueFrag também foi corrigido nesta atualização, que permite a execução silenciosa de código no dispositivo que leva ao roubo de dados e à disseminação de malware.

Esses novos patches com correções em breve começarão a chegar aos smartphones Huawei e Honor por meio de actualizações de software.

Devem gostar de saber::

EMUI 10: últimas notícias, data de lançamento, recursos e dispositivos qualificados

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais