Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Developer Conference será realizada a 9 de agosto deste ano

Já ouvimos muitas notícias sobre o HongMeng OS, mas o que é ridículo é não termos ainda fugas de informações claras do sistema operativo. O site também sugere muitas notícias 5G, bem como um grande foco na Internet das Coisas. Esperamos ver tudo isso durante o discurso.

A Huawei vai realizar a Huawei Developer Conference no dia 9 de agosto de 2019, e pode ser uma das mais interessantes até hoje. A Huawei Developer Conference 2019 (ou apenas HDC 2019) será realizada no Songshan Lake, Dongguan, de 9 a 11 de agosto. A conferência será dividida em três segmentos, um discurso, um fórum técnico e Codelabs. O que torna este HDC específico tão interessante é que poderá dar-nos o primeiro vislumbre do HongMeng OS da Huawei. Já ouvimos muitas notícias sobre o HongMeng OS, mas o que é ridículo é não termos ainda fugas de informações claras do sistema operativo. O site também sugere muitas notícias 5G, bem como um grande foco na Internet das Coisas. Esperamos ver tudo isso durante o discurso. O fórum técnico terá um foco maior em casa inteligente, saúde desportiva, viagens inteligentes, EMUI, AR & VR e Huawei Pay. É geralmente para todas as coisas que a Huawei já está a avançar apenas para manter as coisas actualizadas. Codelabs, por outro lado, é um lugar para ter experiência de codificação prática. Aqui podem aprender sobre as mais recentes tecnologias de topo da Huawei e partilhar conhecimentos e insights com especialistas técnicos da própria Huawei em todo o país.

No geral, a Huawei Developer Conference deste ano está a tornar-se uma das mais importantes para a empresa. É totalmente possível que possa não haver nada sobre o HongMeng OS, mas é muito mais provável que eles anunciem algo relacionado sobre ele. Estamos ansiosos para saber mais, mas tudo o que podemos fazer por enquanto é esperar.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais