Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei deve abrir a sua primeira fábrica de equipamentos 5G na Europa, investindo mais de 200 milhões de euros

A Huawei diz que esta nova fábrica fabricará principalmente componentes para os seus clientes europeus e melhorará as entregas de equipamentos da Huawei a clientes europeus. A Huawei planeia investir mais de 200 milhões de euros (US $ 219 milhões) nesta nova fábrica.

A gigante da tecnologia chinesa anunciou na sexta-feira que construirá uma nova fábrica de produtos de comunicação sem fio em França que será a primeira na Europa, especializada em equipamentos de rádio 4G e 5G.

A Huawei diz que esta nova fábrica fabricará principalmente componentes para os seus clientes europeus e melhorará as entregas de equipamentos da Huawei a clientes europeus.

A Huawei planeia investir mais de 200 milhões de euros (US $ 219 milhões) nesta nova fábrica. A instalação também terá um centro de demonstração de estações base sem fio, carregamento de software e processos de teste.

A fábrica cobrirá a cadeia de fornecedores e impulsionará as indústrias locais, onde se incluem P&D, vendas, compras, produção, logística, serviços e desenvolvimento de talentos.

Estima-se que este projeto gere 1 mil milhões de euros em produtos anualmente e criará diretamente 500 empregos.

A Huawei mencionou que opera na Europa há 20 anos, empregando diretamente mais de 12.000 funcionários. Como resultado, a Huawei criou direta e indiretamente aproximadamente 170.000 empregos na Europa.

Devem gostar de saber::

A Huawei já tem 91 contratos comerciais 5G e vendeu mais de 600.000 estações base 5G no mundo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais