Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei agora possui 91 contratos comerciais de 5G e já comercializou mais de 600.000 AAU de 5G MIMO

Parece que a Huawei possui uma gama mais ampla de equipamentos 5G e a solução é mais barata que os seus rivais. No entanto, existem alguns países onde o 5G da Huawei está a enfrentar alguma resistência política.

A gigante chinesa, Huawei, é um dos principais intervenientes da indústria 5G e apesar das tentativas americanas de impedir o crescimento da empresa, a Huawei tem saído fortalecida. Parece que a Huawei possui uma gama mais ampla de equipamentos 5G e a solução é mais barata que os seus rivais. No entanto, existem alguns países onde o 5G da Huawei está a enfrentar alguma resistência política.

Recentemente, Ding Yun, diretor executivo da Huawei falou sobre o 5G da Huawei. Ding Yun afirma que o desenvolvimento do 5G em implementação, ecologia e experiência está além do que a maioria pode pensar. De acordo com Yun, a Huawei conseguiu 91 contratos comerciais 5G. Além disso, foram vendido mais de 600.000 módulos 5G Massive MIMO AAU (Active Antenna Unit).

huawei

Ele afirma que, como principal fornecedor de 5G do mundo, a Huawei está comprometida em desenvolver a melhor solução 5G. A Huawei afirma ter a melhor estação base 5G de cenário completo e além disso, as estações base 5G da Huawei integram os módulos MIMO AAU (Active Antenna Unit) e suportam todas as faixas de frequência Sub 6G. Os equipamentos Huawei podem suportar 2G, 3G, 4G e 5G. Isso não apenas resolve o problema do espaço de instalação, como também economiza mais de 30% do TCO em relação a outras soluções do setor.

Ao mesmo tempo, a Huawei também é o primeiro fornecedor do setor que apresenta módulos industriais 5G para utilização vertical. Na conferência de imprensa, Ding Yun anunciou o lançamento do “Programa de Inovação para Parceiros 5G” e testemunhou a abertura do programa com parceiros do setor. A Huawei investirá US $ 20 milhões nos próximos 5 anos para apoiar aplicações inovadoras de 5G.

Em 15 de outubro de 2019, a Huawei possuía 60 contratos comerciais 5G e tinha vendido 400.000 módulos Massive MIMO AAU. Segundo analistas, o número de utilizadores de 5G excederá 200 milhões em 2020. até ao final de 2021, teremos mais de 500 milhões de utilizadores ativos de 5G.

Acham que o mundo pode abdicar do 5G da Huawei?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais