Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma a EMUI 8.0 para os P9 e P9 Plus

Tem sido uma das maiores duvidas dos últimos tempos. Depois de no inicio do ano ter aparecido uma lista de equipamentos da Huawei que seriam actualizados para o Android Oreo, rapidamente surgiram rumores de que apesar de os Huawei P9 e P9 Plus irem receber a EMUI 8.0, esta podia ser baseada no Android Nougat (para estes equipamentos).

No entanto essa duvida acaba de desaparecer, pois o chefe de produtos da Huawei confirmou a atualização no fórum oficial. A atualização levará o Android 8.0 Oreo ao dispositivo e provavelmente será a última atualização importante que este duo de equipamentos.

Quando o Huawei P9 e o Huawei P9 Plus foram lançados em abril de 2016, eles executaram o Android 6.0 Marshmallow, mais tarde, obtiveram a atualização para Nougat.
O Huawei P9 e P9 Plus são os primeiros telefones da Huawei a usar opticas co-desenvolvidas com a Leica. O telefone já pode ter quase 2 anos, mas ainda se deve manter como um dos melhores telefones actualmente no mercado.
Huawei confirma a EMUI 8.0 para os P9 e P9 Plus 1
A EMUI 8.0 certamente irá dar um nova vida ao dispositivo com o seu mecanismo de AI para alocação de recursos, ecrã dividido inteligente e dock de navegação. Embora alguns dos recursos encontrados nos Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, não estejam disponíveis.

O Huawei P9 tem um ecrã IPS de 5.2 polegadas com resolução FullHD enquanto o P9 Plus possui um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas com a mesma resolução. Ambos são alimentados pelo Kirin 955 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. O P9 também tem uma variante de 3GB de RAM com 32G de armazenamento.

Embora ambos tenham os mesmos sensores traseiros duplos de 12MP f / 2.2, as suas câmaras selfie têm aberturas diferentes. F/1.9 no P9 Plus e F/2.4 na P9 “normal”. O P9 Plus também possui altifalantes stéreo e uma bateria de 3400mAh enquanto o P9 possui uma bateria de 3000mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link