Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei tem andado com o Reino Unido ao colo

A presença da empresa chinesa impulsionou a economia do Reino Unido de várias maneiras: Em 2018, a contribuição total de valor agregado bruto para o PIB do Reino Unido:

O próximo grande passo para a Grã-Bretanha é conseguir a união através da conectividade digital. A Huawei tem ajudado a moldar o futuro digital do Reino Unido desde 2001. A presença da empresa chinesa impulsionou a economia do Reino Unido de várias maneiras:

Em 2018, a contribuição total de valor agregado bruto para o PIB do Reino Unido: £ 1,7 mil milhões

  • Contribuição de £ 287 milhões pelo próprio investimento e aquisição da Huawei (impacto direto).
  • Contribuição de £ 806 milhões apoiada ao longo da sua cadeia de fornecedores (impacto indireto).
  • Contribuição de £ 598 milhões estimulada na economia de consumo (contribuição induzida).

Em 2018, a Huawei criou 26.200 empregos
Apoiaram cerca de 4200 empregos em 2018, 16% do total de empregos no Reino Unido que as despesas da Huawei suportaram naquele ano. Mais de 2.600 empregos (10%) foram apoiados no leste da Inglaterra e 2.400 empregos (9%) em Londres. Em 2018, cada funcionário da Huawei no Reino Unido fez uma contribuição média para o PIB nacional de £ 183,00, o que significa que são 3,5 vezes mais produtivos que a média.

Receita fiscal de 2018: £ 470 milhões
O total de receitas fiscais geradas pelo Tesouro através da atividade Económica total.

2018-2022: gastos de £ 3 biliões comprometidos com o Reino Unido
AHHuawei tem um compromisso de cinco anos com a economia do Reino Unido para ajudar os parceiros de operadoras do Reino Unido a implantar redes fixas e móveis e fornecer arquitetura de rede, sites e estações.

Em 2017, o governo do Reino Unido divulgou a sua estratégia industrial com o objetivo de construir uma Grã-Bretanha adequada ao futuro. A Huawei, declarou ter  tecnologia, recursos e espírito para ajudar o Reino Unido a tornar-se um líder mundial em conectividade digital. Como investidores de longo prazo, a Huawei assume estar comprometida em ajudar a criar empregos e oportunidades, patrocinando a educação, construindo parcerias e apoiando comunidades locais. Os benefícios para o Reino Unido não são apenas conectividade digital de topo, mas também impulsionam a economia em geral.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais