Huawei adere ao Projecto OpenChain com ARM, BMW Group, Cisco, Ericsson, Facebook, Fujitsu, Google, Hitachi, Microsoft, Oppo ,Qualcomm e outras

Agora, esta empresa chinesa contribuirá conjuntamente com os outros 20 parceiros para reforçar o OpenChain ISO 5230 como padrão internacional.

De acordo com as informações oficiais, a Huawei tornou-se o membro platina do projecto OpenChain da Fundação Linux. Agora, esta empresa chinesa contribuirá conjuntamente com os outros 20 parceiros para reforçar o OpenChain ISO 5230 como padrão internacional.

Shane Coughlan, CEO da OpenChain disse:

 

"A liderança de Huawei neste espaço tem ajudado a construir pontes em todo o mundo

" A sua decisão de se juntar ao Conselho do Projecto OpenChain é mais uma prova disto e será fundamental para levar o OpenChain ISO 5230 para o próximo nível.

“Isso beneficiará todas as empresas que usam código aberto, um empreendimento partilhado que abordamos com entusiasmo e respeito.” adicionou Shane

Antes da Huawei, OPPO, e Qualcomm aderiram ao projecto OpenChain e desenvolveram a licença de padrões de fonte. Além disso, este projecto apoia um conjunto de autocertificação online gratuita, serviços fornecidos por parceiros e vários materiais de referência.

Huawei adere ao Projecto OpenChain com ARM, BMW Group, Cisco, Ericsson, Facebook, Fujitsu, Google, Hitachi, Microsoft, Oppo ,Qualcomm e outras 1

Neste artigo vão encontrar:

Projeto OpenChain:

O Projecto OpenChain assegura o padrão internacional de conformidade com a licença de código aberto. Isto permite que empresas de todas as dimensões para e em todas as indústrias adoptem os requisitos centrais de um programa de conformidade de qualidade de fonte aberta. A sua lista de membros platina inclui muitos nomes famosos ARM, BMW Group, Bosch, Cisco, Comcast, Ericsson, Facebook, Fujitsu, Google, Hitachi,Huawei, Microsoft, Moxa, Oppo ,Panasonic Qualcomm, Simens ,Sony ,Toshiba ,Toyota ,Uber

Linux Foundation:

A Fundação Linux é a organização de eleição para os principais criadores e empresas mundiais para construir ecossistemas que aceleram o desenvolvimento de tecnologia aberta e a adopção pela indústria.

Relacionado:  Como definir lembretes sobre o tempo que passa no Instagram

Acompanhado pela comunidade mundial de código aberto, a Linux Foundation está a resolver os problemas tecnológicos mais difíceis, criando o maior investimento em tecnologia partilhada da história. A Fundação Linux foi fundada em 2000 e fornece ferramentas, formação e eventos que efectivamente escalam qualquer projecto de código aberto que, em conjunto, geram um impacto económico não alcançável por qualquer empresa.

Huawei:

A Huawei é uma fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT). Tem aproximadamente 197.000 funcionários e opera em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três mil milhões de pessoas em todo o mundo.

Huawei adere ao Projecto OpenChain com ARM, BMW Group, Cisco, Ericsson, Facebook, Fujitsu, Google, Hitachi, Microsoft, Oppo ,Qualcomm e outras 2

“A Huawei tem o prazer de juntar-se ao Projeto OpenChain. A Huawei adere à colaboração aberta e à inovação, há muito tempo está comprometida em estabelecer um sistema de gestão de conformidade que se alinhe às melhores práticas da indústria e incorpore gestão de conformidade em atividades e processos de negócios ponta a ponta. ”Wang Yousheng, Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Código Aberto da Huawei. “A Huawei será um membro em Projeto OpenChain, espera através do aprimoramento constante da compreensão mútua, cooperação e confiança com os programadores globais e comunidades de código aberto, construir uma cadeia de software de código aberto mais segura e confiável .”

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!