Galaxy S22 Ultra pode oferecer as mesmas especificações de câmara do modelo anterior

O Galaxy S21 Ultra, que é um dos melhores smartphones em relação ás câmaras, vem equipado com um sensor principal de 108MP, um módulo ultra largo de 12MP, uma unidade de telefoto periscópio de 10MP com zoom óptico de 10x e um sensor de telefoto de 10MP com zoom óptico de 3x.

O Galaxy S22 Ultra pode oferecer virtualmente as mesmas especificações de câmera do predecessor

O Samsung Galaxy S22 Ultra terá praticamente as mesmas especificações de câmara que o Galaxy S21 Ultra, segundo a informação que temos do Galaxy Club.

O Galaxy S21 Ultra, que é um dos melhores smartphones em relação ás câmaras, vem equipado com um sensor principal de 108MP, um módulo ultra largo de 12MP, uma unidade de telefoto periscópio de 10MP com zoom óptico de 10x e um sensor de telefoto de 10MP com zoom óptico de 3x. Alguns dias, o prolífico leaker IceUniverse afirma que o Galaxy S22 Ultra terá um sensor principal de 108MP, uma câmara Ultra Wide de 12MP, um sensor periscópio de 12MP com zoom óptico de 10X e um módulo telefoto de 12MP com zoom óptico de 3X.

O Galaxy Club afirma que as câmaras de telefoto e periscópio serão de 10 MP, e não de 12 MP, como sugerido pela Ice. Ambas as fontes estão na mesma página Quando falamos de outras especificações de câmaras principais, mas a saída não pensa que o dispositivo irá apresentar a rumorosa câmara de periscópio de zoom contínuo. O Ultra também transportará provavelmente o painel LTPO de 6,81 polegadas de 120Hz do seu predecessor e a bateria de 5.000 mAh.

Galaxy S22 Ultra pode oferecer as mesmas especificações de câmara do modelo anterior 1

Galaxy S22 e S22 Plus podem ter um novo sensor de câmara

A publicação holandesa também corroborou as especificações da Galaxy S22 e S22 Plus fornecidas pela Ice. Isso significa que provavelmente teremos uma câmara principal de 50 MP, uma unidade Ultra Wide de 12 MP e uma unidade telefoto de 12 MP com zoom óptico de 3X.

Relacionado:  WhatsApp lança recurso que permite aos utilizadores transferir o histórico de conversas do iPhone para um dispositivo Samsung

Se isso parecer um passo atrás por causa da Galaxy S21 e S21 Plus, a câmara de 64MP parece não ser o caso, pois a Samsung irá provavelmente utilizar o novo sensor ISOCELL GN2 de 50MP que é teoricamente capaz de produzir melhores imagens devido ao tamanho maior e aos pixels maiores. Na informação de hoje, o S22 Plus será uma redução em termos de capacidade da bateria.

O S21 Plus vem com uma bateria de 4.800mAh, e a capacidade pode mesmo ser reduzida para 4.500mAh no seu sucessor. Um relatório anterior tinha dito que o S22 iria sofrer o mesmo destino, com a bateria a diminuir de 4.000mAh para 3.800mAh. Isto não resultará necessariamente numa redução da duração da bateria, uma vez que se diz que os telefones vêm com ecrãs mais pequenos (6,06-polegadas para Galaxy S22 e 6,55 polegadas para Galaxy S22 Plus vs S21's 6,2 polegadas e S21 Plus' 6,7 polegadas) e um processador mais eficiente.

Neste momento, estes são apenas rumores, e com quase cinco meses para o lançamento da Galaxy S22, é melhor olhar para tudo com cepticismo.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!