Huawei abre primeira loja de venda no Reino Unido, oferece novos produtos e serviços

Com a abertura desta loja, a Huawei está empenhada em aumentar a sua presença no mercado. De acordo com a informação, esta é a primeira das três lojas previstas para serem inauguradas no Reino Unido, Apesar de as restantes chegarem no próximo ano com um investimento total da ordem dos £ 10 milhões.

Hoje, a Huawei abriu a sua primeira loja de venda no Reino Unido, localizada em Westfield Stratford City, East London. Com a abertura desta loja, a Huawei está empenhada em aumentar a sua presença no mercado.

De acordo com a informação, esta é a primeira das três lojas previstas para serem inauguradas no Reino Unido, Apesar de as restantes chegarem no próximo ano com um investimento total da ordem dos £ 10 milhões.

Na loja, os clientes podem experimentar novos produtos Huawei, onde se inclui áudio, Wearable, PC, tablet e smartphones. As pessoas interessadas também podem fazer um tour de como os produtos da Huawei interagem entre si e uma demonstração da estratégia 1 + 8 + N estará lá para ajudar a entender esse processo facilmente.

Além de explorar novos produtos, os utilizadores também terão opções para conhecer melhor o produto e suporte técnico, bem como serviço de consultoria personalizado, para solucionar quaisquer dúvidas sobre novos produtos e ajudar os clientes a entender melhor os dispositivos Huawei.

Huawei abre primeira loja de venda no Reino Unido, oferece novos produtos e serviços 1

Vimos um sucesso significativo com a loja online da Huawei e estamos ansiosos para dar mais suporte aos nossos milhões de clientes do Reino Unido com uma loja física num dos maiores shopping centers do Reino Unido, o Westfield Stratford City. Anson Zhang, CEO, Huawei Consumer Business Group

O Reino Unido é um mercado extremamente importante para nós e temos o prazer de oferecer aos clientes a oportunidade de adquirir novas tecnologias na loja, além de uma experiência de atendimento ao cliente superior. Além de ser um marco importante para a Huawei no Reino Unido, estamos entusiasmados com o facto de que isso significa mais empregos para os residentes de Stratford e ajudará a apoiar a economia britânica. ” adicionou.

Huawei abre primeira loja de venda no Reino Unido, oferece novos produtos e serviços 2

“2020 foi um ano difícil para todos nós, especialmente para as ruas do Reino Unido. A Huawei enfrentou os seus próprios desafios no Reino Unido, mas continuamos comprometidos como sempre em responder ao mercado do Reino Unido e, em particular, aos nossos clientes que apreciam os nossos produtos. Esta nova loja maravilhosa e as oportunidades que ela cria são um grande sinal desse compromisso, a nossa fé em Westfield e nos negócios no Reino Unido como um todo. ” disse Sir Andrew Cahn, Diretor, Huawei Technologies.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Huawei para lançar a sua primeira loja de venda no Reino Unido em Westfield Stratford City e trazer os seus produtos inovadores e FlagShip aos compradores. Durante estes tempos desafiadores, continuamos a apoiar as lojas a ajudar a alcançar novos públicos e, ao mesmo tempo, a oferecer aos nossos visitantes novas ofertas e experiências exclusivas enquanto fazem compras ”. disse Alyson Hodkinson, General Manager, Westfield Stratford City

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!