Android Geek
O maior site de Android em Português

Huang Wang: Competimos com a Huawei e não com a Xiaomi

A Huami também está à procura da sobrevivência da sua marca, Amazfit. Vale a pena salientar que a Xiaomi agora tem o seu próprio smartwatch.

A Mi Band nas suas várias versões é atualmente, a banda inteligente chinesa mais vendida no mundo. A Huami também está à procura da sobrevivência da sua marca, Amazfit. Vale a pena salientar que a Xiaomi agora tem o seu próprio smartwatch. Isso significa que a Xiaomi e a Huami não conseguirão evitar a concorrência no campo dos smartwatches. No entanto, Huang Wang, CEO da Huami, diz que a Huami não está em concorrência com a Xiaomi.

Huang Wang: Competimos com a Huawei e não com a Xiaomi 1

Numa entrevista recente, o presidente e CEO da Huami Technology, Huang Wang, afirmou que o actual concorrente da Huami não é a Xiaomi, mas sim a Huawei. Ele revelou que a Xiaomi até lhe pedia o seu parecer antes de fazer um smartwatch. Na sua opinião, as orientações das duas empresas para a fabrico de relógios inteligentes são muito diferentes: os relógios Xiaomi são para o mercado estratégico da IoT, enquanto os relógios da marca Huami se concentram nas funções de saúde.

Huang Wang: Competimos com a Huawei e não com a Xiaomi 2

“Nessa perspectiva, o próprio setor de vestuário tem um enorme potencial. A Oppo e a Vivo fazem o que podem, a Huawei faz por si só e a Xiaomi também, acho que é normal. ”, Disse Huang Wang.

Huang Wang aponta que, nesta fase, a Huami está realmente a competir com a Huawei e ainda não está no nível da Xiaomi.

“Nesta fase, temos mais tecnologia que a Huawei. Não podemos descartar que eles possam alcançar-nos. No entanto, a nossa estratégia não é a mesma da Xiaomi. Os recursos em que estamos focados estão fora do escopo da Xiaomi ... "

No início deste mês, Huang Wang revelou que o Chipset Wearable interno da Huami, "Huangshan 2", está a caminho. o design está pronto e entrará em produção em massa em 2020.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais