Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huami já enviou mais de 100 milhões de wearables

A empresa chinesa apoiada pela Xiaomi foi listada recentemente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), onde alcançou US $ 110 milhões.

A Huami Technology foi criada em 2014 como fabricante de dispositivos portáteis. A empresa é conhecida como a criadora da popular série Mi Band da Xiaomi. Além destes equipamentos a marca apresenta a sua própria linha Amazfit de relógios inteligentes e outros dispositivos portáteis que tornaram-se populares entre os compradores como resultado do seu design incrível, recursos impressionantes e preços acessíveis.Amazfit GTS em destaque A empresa chinesa apoiada pela Xiaomi foi listada recentemente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), onde alcançou US $ 110 milhões. Com mais capital, vem mais inovação. Nos últimos tempos, a saída de relógios inteligentes da Huami aumentou como resultado do ingresso de capital. Há alguns dias, o Amazfit GTS, Amazfit Sports Watch 3 e um conceito Amazfit X foram revelados num evento na China. Este é o terceiro lançamento de produtos da empresa nos últimos três meses. Anteriormente, vimos a empresa lançar o Amazfit Verge 2 e mais tarde no Amazfit GTS.

Amazfit X

Durante o último evento de lançamento, a Huami anunciou algumas notícias financeiras para o segundo trimestre do ano e também deu uma visão da sua jornada desde o início. A empresa revelou que até agora vendeu 100 milhões de dispositivos portáteis inteligentes até agora em todo o mundo. Isso deve fazer da Huami a marca mais vendida em termos de wearables. Para além disso, a empresa deu a entender que a sua receita no segundo trimestre de 2019 ultrapassou 1 bilião de yuans. Isso representa um aumento ano a ano de 36,6%. A empresa enviou mais de 8,3 milhões de unidades durante o mesmo período, um aumento de 53,7% A / A. Esta informação mostra que a Huami está a fazer um tremendo progresso e isso é resultado da sua capacidade de inovação.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais