Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro telefone Android One da HTC será um HTC U11 reformulado

O Android One está de volta. O programa parecia destinado ao esquecimento, mas o lançamento do excitante novo Mi A1 - e os rumores de um novo Motorola Android One - sugerem que ainda há esperança para este projecto.

htc-u11-silver-global-phone-listing.png

Xiaomi e Motorola não são os únicos grandes nomes que se juntam ao Android One Club. De acordo com dois conhecidos do mundo mobile a HTC pode estar a preparar um dispositivo Android One.

LlabTooFeR, um desenvolvedor de ROMs personalizadas que ocasionalmente dá as notícias da HTC, revelou que o HTC "Ocean Life" terá uma versão Android One. O dispositivo terá Android Stock com um pouco de personalizações HTC, incluindo Edge Sense, Zoe e o aplicativo HTC Camera.

Evan Blass respondeu para confirmar a informação e partilhou uma imagem (ab0ve) da Ocean Life com a interface Sense da HTC.

Ocean Life é o codinome do HTC U11 Life. O telefone será lançado nos Estados Unidos com a T-Mobile, com ecrã Full HD de 5,2 polegadas, câmaras 16MP na frente e atrás, Snapdragon 630, resistência à água e Edge Sense da HTC.

Parece que o primeiro telefone Android One da HTC será um U11 rebranded, semelhante ao modo como a Xiaomi reformulou o Mi 5X para criar o Mi A1. Espera-se que a Motorola siga a mesma estratégia com o Moto X4 .

HTC e Motorola  já são mencionadas há muito tempo quando se fala de lançar dispositivos Android One. De acordo com informações de Janeiro, a LG é outro parceiro do Google que mostrou interesse em desenvolver um dispositivo Android One.

Desconhecido por enquanto é o preço, o HTC Android One pode ter um preço competitivo como o Android One, Moto X4, que será cerca de US $ 400.

O Google provavelmente usará o seu poderoso orçamento de marketing para promover esta nova linha de telefones Android One nos EUA. O foco será em segurança, simplicidade e atualizações rápidas - exatamente o que faz falta nos equipamentos mais baratos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link