Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro telefone Android One da HTC será um HTC U11 reformulado

O Android One está de volta. O programa parecia destinado ao esquecimento, mas o lançamento do excitante novo Mi A1 – e os rumores de um novo Motorola Android One – sugerem que ainda há esperança para este projecto.

htc-u11-silver-global-phone-listing.png

Xiaomi e Motorola não são os únicos grandes nomes que se juntam ao Android One Club. De acordo com dois conhecidos do mundo mobile a HTC pode estar a preparar um dispositivo Android One.

LlabTooFeR, um desenvolvedor de ROMs personalizadas que ocasionalmente dá as notícias da HTC, revelou que o HTC “Ocean Life” terá uma versão Android One. O dispositivo terá Android Stock com um pouco de personalizações HTC, incluindo Edge Sense, Zoe e o aplicativo HTC Camera.

Evan Blass respondeu para confirmar a informação e partilhou uma imagem (ab0ve) da Ocean Life com a interface Sense da HTC.

Ocean Life é o codinome do HTC U11 Life. O telefone será lançado nos Estados Unidos com a T-Mobile, com ecrã Full HD de 5,2 polegadas, câmeras 16MP na frente e atrás, Snapdragon 630, resistência à água e Edge Sense da HTC.

Parece que o primeiro telefone Android One da HTC será um U11 rebranded, semelhante ao modo como a Xiaomi reformulou o Mi 5X para criar o Mi A1. Espera-se que a Motorola siga a mesma estratégia com o Moto X4 .

HTC e Motorola  já são mencionadas há muito tempo quando se fala de lançar dispositivos Android One. De acordo com informações de Janeiro, a LG é outro parceiro do Google que mostrou interesse em desenvolver um dispositivo Android One.

Desconhecido por enquanto é o preço, o HTC Android One pode ter um preço competitivo como o Android One, Moto X4, que será cerca de US $ 400.

O Google provavelmente usará o seu poderoso orçamento de marketing para promover esta nova linha de telefones Android One nos EUA. O foco será em segurança, simplicidade e atualizações rápidas – exatamente o que faz falta nos equipamentos mais baratos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link