Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC Wildfire E2 com Helio P22, bateria de 4.000 mAh e câmaras triplas de 16 MP lançado por 138$

É um novo equipamento de média gama da marca que vem com um ecrã de proporção alta, um chipset modesto, uma bateria grande e câmaras traseiras triplas. Especificações e recursos do HTC Wildfire E2 O HTC Wildfire E2 vem com uma construção de policarbonato mede 154 x 75,9 x 8,59 mm e pesa 173,5 gramas.

A HTC anunciou discretamente um novo smartphone chamado HTC Wildfire E2 na Rússia. É um novo equipamento de média gama da marca que vem com um ecrã de proporção alta, um chipset modesto, uma bateria grande e câmaras traseiras triplas.

Especificações e recursos do HTC Wildfire E2

O HTC Wildfire E2 vem com uma construção de policarbonato mede 154 x 75,9 x 8,59 mm e pesa 173,5 gramas. A parte traseira do dispositivo tem um apelo texturizado. O aparelho possui um ecrã LCD IPS de 6,2 polegadas que produz resolução HD + de 720 x 1560 pixels. O Wildfire E2 possui uma câmara selfie de 8 megapixels. A configuração da câmara traseira assistida por um flash LED inclui um sensor principal de 16 megapixels e uma lente de 2 megapixels. O Wildfire E2 é capaz de gravar vídeos 1080p e possui recursos de fotografia como foco automático, modo de beleza e detecção de rosto.

HTC Wildifre E2 preto

O Wildfire E2 é alimentado por um chipset Helio P22. equipado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo está equipado com um slot SIM híbrido para podermos adicionar um cartão microSD. O telefone vem pré-instalado com o sistema operativo Android 10.

HTC Wildfire E2 azul

O HTC Wildfire E2 possui uma bateria de 4.000 mAh. Uma vez carregado, o telefone pode oferecer até 20 horas de conversação, 25 horas de reprodução de música e 6 horas de reprodução de vídeo. Este equipamento apresenta um leitor de impressão digital montado na parte traseira. Os outros recursos disponíveis no Wildfire E2 incluem slot dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, micro USB, rádio FRM, ditafone e conector de áudio de 3,5 mm.

Preço e disponibilidade do HTC Wildfire E2

O HTC Wildfire E22 custa RUB 9.990 ($ 138). O telefone vem em duas cores, como preto e azul. não há de momento informações sobre quais outros mercados receberão o Wildfire E2. Mas seria um sucesso na entrada de gama em Portugal? Não acham?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!