HTC Volantis: vem aí o Nexus 9 de alumínio e 5 GB de RAM?

 

Ainda não foi confirmado que o HTC Volantis será mesmo o Nexus 9. De todas as formas, a se confirmarem as especificações técnicas até agora disponibilizadas, o tablet vai voar baixinho. Segundo um tuíte do famoso @evleaks, o próximo dispositivo da da HTC terá uma carcaça de alumínio e um processador de 64 bits acompanhado de nada mais, nada menos do que 5 GB de memória RAM.

 

O tuíte veio acompanhado de uma imagem muito ruim que supostamente mostra o acabamento de alumínio. Mais do que a imagem ruim (que vocês podem ver aqui), o importante foram as especificações técnicas anunciadas.

O HTC Volantis seria embalado por um processador de 64 bits Nvidia Tegra K1 e 5 GB de RAM. Um verdadeiro monstro de potência. Além disso, ele contaria com 64 GB de armazenamento interno e uma câmara de 8MP. Por último, o ecrã teria 8,9 polegadas com uma resolução de 2.560 x 1600 pixels, e os seus altifalantes viriam com a tecnologia stéreo Boomsound.

Relacionado:  Novo esquema de cores Realme GT Neo2 BlackMint revelado

A chegada ao mercado do HTC Volantis marcaria o regresso da HTC ao mundo dos tablets, depois da sua única incursão com o Flyer. Se as especificações técnicas se confirmarem, este será um retorno espetacular.

Se for mesmo o Nexus 9, o mais provável é que ele seja apresentado no terceiro trimestre deste ano, já a correr a versão final do Android L.

 

 

 

 

Fonte: AndroidPit

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!