Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 Life de visita ao Geekbench, mostra o processador Snapdragon 630

Aqui estão mais notícias sobre o HTC U11 Life , uma variante de gama média do emblemático U11 da fabricante com base em Taiwan. Nós recentemente vimos dados não oficiais sobre o HTC U11 Life, e agora está de visita ao Geekbench e mostra o seu chipset para todo o mundo  ver.

HTC U11 Life de visita ao Geekbench, mostra o processador Snapdragon 630 1

O HTC U11 Life , supostamente, será um smartphone de gama média, e os detalhes revelados, de certa forma, apontam para que isso seja verdade. Outra evidência sólida em relação,  é o resultado do Geekbench do referido telefone, mostrando algumas pontuações decididamente medianas com um chipset de médio porte. Vejam a imagem abaixo.

HTC U11 Life de visita ao Geekbench, mostra o processador Snapdragon 630 2

O " sdm660 " traz uma placa-mãe Snapdragon de 600 camadas, enquanto a frequência de base de 2,21GHz confirma que é realmente um Snapdragon 630.  Este é um chipset de nível intermediário superior, é de esperar que o HTC U11 Life seja muito mais robusto e competente do que outros telefones de média gama.

Dito isto, isso provavelmente fará com que seja um pouco mais caro que a maioria dos telefones de média gama. Tudo será esclarecido a 2 de novembro, quando a HTC revelar os seus novos telefones incluindo o HTC U11 Life.

FONTE: Geekbench

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link