Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple poderá ter abdicado da qualidade de componentes FaceID do iPhone X

Não é segredo que a Apple está a enfrentar problemas de produção com o iPhone X , os componentes usados ​​no módulo de reconhecimento facial do dispositivo são os culpados por isso . Um relatório recente da Bloomberg diz que a Apple disse aos fornecedores que irá se contentar com componentes de Face ID de menor qualidade para acelerar a produção.

As palavras exatas do relatório foram que a Apple “disse silenciosamente aos fornecedores que poderiam reduzir a precisão da tecnologia de reconhecimento facial para facilitar o fabrico”.

Apple poderá ter abdicado da qualidade de componentes FaceID do iPhone X 1

 

Agora, a empresa de Cupertino respondeu às alegações feitas no relatório, afirmando como “completamente falso”, e acrescentando que não há nenhuma alteração na precisão que foi originalmente anunciada.

A Apple afirma:

“A qualidade e a precisão do Face ID não mudaram. Continua a ser uma probabilidade de um  em um milhão de pessoas aleatórias conseguirem desbloquear o vosso iPhone com Face ID. A afirmação da Bloomberg de que a Apple reduziu a especificação de precisão para Face ID é completamente falsa e nós esperamos que o Face ID seja o novo padrão para autenticação facial “.

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link