HTC U10 começa oficialmente a receber o Android Oreo

Em agosto, a HTC prometeu que Oreo chegaria aos U11, U Ultra e HTC U10. A U11 (e U11 life ) receberam as suas atualizações do Oreo, e o 10 é o próximo na linha. A atualização OTA do Android 8.0 Oreo agora está a ser lançanda para este equipamento emblemático de 2016, e se estiver impaciente, pode descarregar a RUU em vez de esperar

Como com qualquer atualização do Android 8.0 Oreo, pode esperar para ter suporte ao picture-in-picture, preenchimento automático, pontos de notificação, aplicações instantâneas e assim por diante. Esta atualização carrega a versão de software 3.16.617.2 , e já esta a chegar aos equipamentos.

Se o seu telefone não estiver a informar da atualização e está cansada de carregar freneticamente o botão ‘Verificar agora’, pode descarregar o RUU de 1.8GB (clicando no aqui começará o download). Tenha em mente que isso irá limpar completamente o seu telefone, então certifique-se de fazer backup de tudo o que necessita.

HTC U10 começa oficialmente a receber o Android Oreo image

Com o Oreo, o U11 recebe também o patch de segurança de dezembro com a versão 2.42.617.1. O RUU de 1.9GB para isso pode ser encontrado aqui (novamente, o clique começará o download).

Deixe-nos saber se recebeu a atualização. Conte-nos tudo no espaço dedicado para os comentários.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através deandroidpolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos