Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U10 começa oficialmente a receber o Android Oreo

Em agosto, a HTC prometeu que Oreo chegaria aos U11, U Ultra e HTC U10. A U11 (e U11 life ) receberam as suas atualizações do Oreo, e o 10 é o próximo na linha. A atualização OTA do Android 8.0 Oreo agora está a ser lançanda para este equipamento emblemático de 2016, e se estiver impaciente, pode descarregar a RUU em vez de esperar

Como com qualquer atualização do Android 8.0 Oreo, pode esperar para ter suporte ao picture-in-picture, preenchimento automático, pontos de notificação, aplicações instantâneas e assim por diante. Esta atualização carrega a versão de software 3.16.617.2 , e já esta a chegar aos equipamentos.

Se o seu telefone não estiver a informar da atualização e está cansada de carregar freneticamente o botão ‘Verificar agora’, pode descarregar o RUU de 1.8GB (clicando no aqui começará o download). Tenha em mente que isso irá limpar completamente o seu telefone, então certifique-se de fazer backup de tudo o que necessita.

HTC U10 começa oficialmente a receber o Android Oreo 1

Com o Oreo, o U11 recebe também o patch de segurança de dezembro com a versão 2.42.617.1. O RUU de 1.9GB para isso pode ser encontrado aqui (novamente, o clique começará o download).

Deixe-nos saber se recebeu a atualização. Conte-nos tudo no espaço dedicado para os comentários.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link