Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC revela equipamentos com atualização garantida para Android Nougat

Mal foi anunciado o nome de “guerra” do Android N, o Android Nougat, a HTC faz saber quais os seus equipamentos com atualização para o mais recente doce sabor.

E como tal, os HTC 10, One A9 e One M9 estão confirmados, como sendo os primeiros dispositivos não Nexus que irão receber o Android Nougat. E esse anunciou tornou a empresa a primeira fabricante a revelar quais os seus aparelhos que irão receber a novidade após Google disponibilizar a versão final do sistema , que ao que tudo indica deverá acontecer no terceiro trimestre deste ano.

HTC_Android_Nougat.jpg

Este anuncio não significa que outros aparelhos da fabricantes também não recebam a atualização para o Android Nougat, mas certamente estes serão os três primeiros a receber a novidade.
A celeridade com que a fabricante anunciou o “Android Nougat is Coming” leva a crer que a a fabricante já deveria ter conhecimento do nome escolhido pela Google, o que nos leva a reforçar a ideia que será uma das fabricantes dos dispositivos Nexus deste ano.

Segundo os últimos rumores serão dois equipamentos fabricados pela empresa de Tawain este ano para a Google.

Mas apesar de tudo isto, isto é apenas e somente um anuncio, uma vez não deu qualquer prazo de quando os citados aparelhos receberiam a atualização para a próxima versão do sistema. Apenas comentou que dará mais detalhes quando a Google lançar a versão final no terceiro trimestre.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link