Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop

A HTC cumpriu o prometido e começou a disponibilizar o Android 5.0.1 Lollipop para utilizadores do One M8 na tarde de hoje, mesmo que ainda não tenha sido relatado nenhum One M7 com a atualização, faltando ainda cerca de 20 dias para o fim do prazo estipulado pela empresa.

Com o update, foram disponibilizadas diversas novidades para o dispositivo, conforme podes ver no vídeo mais abaixo. Entre as novas funções, podemos destacar vários elementos da interface que sofreram mudanças, como o ecrã de bloqueio, central de notificações e até mesmo a página de aplicações recentes, que pode ser personalizada para o padrão de cartas do Material Design ou o modelo já tradicional da interface Sense.

Além disso, foram realizadas inúmeras melhorias no desempenho e gestão de energia do dispositivo, garantindo assim uma experiência mais estável e fluida, e uma duração de bateria ainda maior.

 

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop 1

 

Convém lembrar que a atualização é distribuída em lotes, devendo demorar ainda um pouco para que esteja disponível aos dispositivos com algum tipo de vínculo ás operadoras, algo extremamente comum em diversos países.

Para procurar pela atualização, basta aceder o menu de configurações e procurar pelo submenu Sobre, abrindo então a opção Atualizações de Software. O update de aproximadamente 584MB será transferido e instalado automaticamente para o teu dispositivo, que será reiniciado com a nova versão. É altamente aconselhável que realizes um backup dos dados que tens no telefone, para que possas restaurar as suas configurações caso algo não corra bem durante o update.

 

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link