Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop

A HTC cumpriu o prometido e começou a disponibilizar o Android 5.0.1 Lollipop para utilizadores do One M8 na tarde de hoje, mesmo que ainda não tenha sido relatado nenhum One M7 com a atualização, faltando ainda cerca de 20 dias para o fim do prazo estipulado pela empresa.

Com o update, foram disponibilizadas diversas novidades para o dispositivo, conforme podes ver no vídeo mais abaixo. Entre as novas funções, podemos destacar vários elementos da interface que sofreram mudanças, como o ecrã de bloqueio, central de notificações e até mesmo a página de aplicações recentes, que pode ser personalizada para o padrão de cartas do Material Design ou o modelo já tradicional da interface Sense.

Além disso, foram realizadas inúmeras melhorias no desempenho e gestão de energia do dispositivo, garantindo assim uma experiência mais estável e fluida, e uma duração de bateria ainda maior.

 

HTC One M8 começa a receber o Android Lollipop 1

 

Convém lembrar que a atualização é distribuída em lotes, devendo demorar ainda um pouco para que esteja disponível aos dispositivos com algum tipo de vínculo ás operadoras, algo extremamente comum em diversos países.

Relacionado:  Nova aplicação Google pode ajudar os operadores a bloquear funções do telefone se o utilizador não pagar prestações

Para procurar pela atualização, basta aceder o menu de configurações e procurar pelo submenu Sobre, abrindo então a opção Atualizações de Software. O update de aproximadamente 584MB será transferido e instalado automaticamente para o teu dispositivo, que será reiniciado com a nova versão. É altamente aconselhável que realizes um backup dos dados que tens no telefone, para que possas restaurar as suas configurações caso algo não corra bem durante o update.

 

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!