HTC confirma que Desire 820 será o primeiro smartphone octa-core 64 bits do mundo

 

A HTC ainda não é tão famosa como a sua concorrência directa, mas é uma das empresas que mais inova no mundo. Foi a primeira a comercializar um smartphone Android (2008), utilizar uma câmara com sensor de f/2.0, possuir um ecrã FULL HD e, este ano, repetirá o feito com o Desire 820.

O smartphone em questão será lançado com o Snapdragon 615, tornando-se o primeiro smatphone octa-core 64 bits do mundo. Embora o componente em questão não seja de elite, a nova geração da arquitectura permite que mais acções sejam processadas ao mesmo tempo. E isto não é um rumor, pois foi confirmado pela própria empresa.

A imagem abaixo foi publicada no perfil Weibo da empresa com o slogan de "o primeiro smartphone octa-core 64 bits do mundo". A apresentação acontecerá no dia 4 de Setembro e o resto das especificações ainda são um mistério. É uma pena a HTC ainda ter muito relevância em Portugal, pois os seus produtos são de excelente qualidade e tendem a melhorar ainda mais ao longo do tempo.

Relacionado:  Honor lança novos MagicBook 14 e 15, com Ryzen 5000 e suporte para Windows 11

 

HTC confirma que Desire 820 será o primeiro smartphone octa-core 64 bits do mundo 1

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Celular

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!