Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC confirma.. acabaram-se os minis

HTC confirma.. acabaram-se os minis

Se gostaram do novo flagship da HTC, o One M9, mas tinham esperança que lançassem um modelo com uma ecrã um pouco menor, podem tirar o equídeo da chuva.  O Chefe da divisão Norte da Ásia da HTC, Jack Tong, afirmou que não vão dar seguimento á linha Mini One de telefones, em vez disso pretendem manter o foco em dispositivos com ecrãs de 5 polegadas e maiores. Tong fez o comentário no lançamento em Taiwan do One M9 +, acrescentando que o mercado de smartphones como um todo está cada vez mais afastado de equipamentos com ecrãs de menores dimensões.

A linha Mini One surgiu em julho de 2013, e em maio de 2014 saiu o último modelo, o Mini One 2. Cada aparelho era essencialmente uma versão encolhida do One M7 e M8 One respectivamente, mantendo a sensação premium dos seus irmãos maiores , mas reduzindo o ecrã em cerca de meia polegada, em ambos os casos.

Infelizmente, enquanto o Mini One e Mini 2, manteve o design premium, também foram feitas reduções em especificações no seu interior, o que significa que foram que estavam ao nível de equipamentos de orçamento mais baixo.. só que mais caros. Parece que a HTC já percebeu que os Minis não são muito populares entre os consumidores, o que justifica também porque o Mini One 2 não vai receber e atualização para o Android Lollipop.

Isso deixa HTC espaço e tempo para se focar no One M9 com o seu ecrã de 5 polegadas e o One M9 + com um ecrã de 5,2 polegadas, e ainda o E9 + com um ecrã de 5,5 polegadas.

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link