Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC cancela o lançamento da pulseira Grip

HTC cancela o lançamento da pulseira Grip

Na última semana a primeira smartband da HTC conseguiu  certificação Bluetooth, o que indicava que o produto em breve chegaria ao mercado. O gadget foi anunciado durante a Mobile World Congress 2015 e tinha como prazo definido para o lançamento o final do segundo trimestre do ano.

 

Este prazo já acabou e agora, a HTC informa que a pulseira inteligente Grip não será lançada.

A HTC, numa entrevista exclusiva para o site Engadget, comentou que foi aplicada uma longa bateria de testes neste produto, além de receber um feedback dos utilizadores que participaram no programa de testes. A HTC entendeu que várias melhorias precisam seraplicadas antes de terem um produto final como desejam. A pulseira Grip tem como público alvo quem pratica regularmente actividades físicas,permitindo um acompanhamento da condição física, actividades e progressos.

A HTC Grip conta com ecrã de 1,8 polegadas e painel PM-OLED com resolução de 32 x 160 pixels. Com uma bateria de 100mAh, e conectividade Bluetooth e GPS, o acessório permite uma autonomia de 5 horas ou 2 a 3 dias se o GPS estiver desligado. Além disto, o dispositivo também conta com acelerômetro, giroscópio, bússola, e um sensor de luminosidade.

O dispositivo apesar de ter um OS próprio, é compatível com qualquer smartphone que execute o Android 4.3 ou superior, além do iOS 7 ou mais recente.

FONTE: Engadget

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link