Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC alcança novo patamar de prejuízo com receita em setembro caindo mais de 80%

A HTC acaba de lançar o seu relatório de receita não auditado para o mês de setembro de 2018 e, como esperado, a empresa sediada em Taiwan não mostra sinais de uma reviravolta. Continuando com o declínio da marca, as receitas no mês de setembro de 2018 atingiram US $ 40,64 milhões.

A HTC acaba de lançar o seu relatório de receita não auditado para o mês de setembro de 2018 e, como esperado, a empresa sediada em Taiwan não mostra sinais de uma reviravolta.

HTC alcança novo patamar de prejuízo com receita em setembro caindo mais de 80% 1

Continuando com o declínio da marca, as receitas no mês de setembro de 2018 atingiram US $ 40,64 milhões. Esse número representa não apenas uma queda de 9,57% em relação ao mês anterior, quando a HTC registou receita de US $ 45,21 milhões, mas também uma queda anual de 80,71% que, subsequentemente, é a maior queda de receita da empresa e representa um novo recorde de perdas para a empresa.

Observando 2018 como um todo, a receita da HTC atualmente é de US $ 634,18 milhões. Isso é mais de 57% menor do que os US $ 1,5 biliões registados no ano passado e coloca a empresa de Taiwan no caminho certo para perder a marca de US $ 1 bilião por ano.

No início do verão, a HTC anunciou que iria demitir cerca de 1.500 pessoas da sua unidade de fabrico para cortar custos e simplificar a gestão das suas unidades de smartphones e VR. Na época, foi alegado que este processo seria finalizado até o final de setembro. Isso significa que os impactos financeiros positivos devem começar este mês.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link