Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 10 faz a sua primeira aparição

Parece que hoje em dia é cada vez mais difícil guardar um segredo no mundo da tecnologia mobile.

(fonte: @onleaks)
(fonte: @onleaks)

Parece que hoje em dia é cada vez mais difícil guardar um segredo no mundo da tecnologia mobile. Depois dos lançamentos do Galaxy S7 e do LG G5, as atenções dos media agora estão viradas para o próximo topo de gama da HTC, o HTC 10.

 


(fonte: @evleaks)

A conta de twitter @evleaks conseguiu obter as primeiras fotos do HTC 10 de vários ângulos diferentes e à primeira vista, o novo smartphone da HTC parece resultar de uma fusão entre o HTC M9 e o HTC A9. Deste último adopta um botão "Home" físico, muito provavelmente com sensor de impressões digitais incorporado e ainda dois botões capacitivos ao lado. As fotos mostram-nos que terá uma única coluna na parte inferior, perdendo assim as colunas frontais que vinham sendo a imagem de marca dos topo de gama da HTC. Claramente a empresa está a tentar romper com o passado no que diz respeito à linha One.

Outras informações que "vazaram" na internet dizem respeito às características técnicas do aparelho. Segundo a conta de twitter @onleaks terá um ecrã de 5,15 Quad HD, uma câmara de 12MP, USB-C, e ainda o processador de última geração da Qualcomm, o SnapDragon 820 juntamente com uma GPU Adreno 530 e 4GB de RAM.

Já há alguns anos que a empresa Taiwanesa não tem conseguido corresponder às expectativas dos consumidores e desde o HTC M7 que não lança um equipamento de sucesso incontestável. Será o HTC 10 um ponto de viragem para a HTC no mercado mobile?

 

Fonte: Andoid Authority

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link