Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V6 5G tablet chega já na próxima semana

A conta da Honor publicou um teaser na rede social chinesa Weibo, que revelou uma imagem de um produto chamado Honor V6, que será o primeiro com suporte para 5G e Wi-Fi 6. Não será um dispositivo totalmente novo, pois o teaser revela uma câmara frontal no lado mais longo do tablet – é mais provável que use o corpo do Huawei MatePad 10.

A Honor tem algo explosivoi agendado para 18 de maio - esperamos um Honor X10, um novo laptop, uma TV e agora, aparentemente, um tablet pode estar previsto. A conta da Honor publicou um teaser na rede social chinesa Weibo, que revelou uma imagem de um produto chamado Honor V6, que será o primeiro com suporte para 5G e Wi-Fi 6.

Honor V6 5G tablet chegar na próxima semana

Não será um dispositivo totalmente novo, pois o teaser revela uma câmara frontal no lado mais longo do tablet - é mais provável que use o corpo do Huawei MatePad 10.4 com um dos chipsets 5G Kirin.

O que esperamos da Honor a 18 de maio

Zhao Ming, Presidente da Honor divulgou uma nova foto do seu escritório na rede social chinesa Weibo, que parece indicar o lançamento de pelo menos dois novos produtos na próxima semana - um novo tablet e um Smart Screen (Smart TV) .

Honor V6 5G tablet chega já na próxima semana 1

O Honor Smart Screen, como a empresa prefere chamar as smart TVs, é claramente visível na imagem partilhada. Isso sugere a chegada de um novo modelo de ecrã inteligente da Honor ao mercado. Também conseguimos vislumbrar, um tablet na imagem se aplicarmos zoom atrás do vaso de flores.

Relacionado:  iQOO 9 deverá chegar ao mercado com uma bateria de maior capacidade

Embora não haja confirmação do lançamento desses dois produtos, parece que Zhao Ming quer revelar aos poucos tudo o que vamos ver no próximo evento de lançamento da Honor.

Como mencionado, a Honor anunciou um evento de lançamento a 18 de maio na China chamado Honor Smart Life onde a empresa deve concentrar-se principalmente nos dispositivos de Internet das Coisas (IoT).

1 + 8 + n é a estratégia

A Honor deve manter a estratégia “1 + 8 + n” com os novos produtos e continuará a ter o smartphone como núcleo ou ponte entre produtos inteligentes para os conectar entre si.

Além do evento de lançamento a 18 de maio, a empresa agendou outro evento de lançamento a 20 de maio, onde será lançado o Honor X10 5G na China, que deve ser a oferta 5G mais barata da empresa até agora.

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!